segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sobre o coelho da Páscoa e o nosso domingo...

Quem sou eu pra reclamar? Meu coelhão resolveu fazer surpresa e trouxe um presentinho neste domingo de Páscoa. Um ovo da kit kat, sinceramente preferia uma caixa com 30 kitkats. O sabor do chocolate é o mesmo, mas as barrinhas são muitooooooooooo melhores, incomparáveis. O ovo kit kat ficou parecendo com o do bis. Mas valeu, coelhão... te amo!
Gostaram da cor do esmalte? He he he, estou fashion demais (cof cof) com meu novo revlon.  É meu primeiro metálico... chama-se Cooper Penny 932. Adorei, ele é meio acobreado, tem boa cobertura e fixa bem, lindooo e deve ser também a primeira vez que repito 2 semanas seguidas o mesmo esmalte. Acho que o nome disso é paixão, já que pretendo repetir o mesmo essa semana... de novo! Qualquer dia desses acho um prateado... quem sabe?


Revlon 932 - Cooper Penny - é acobreado, não dourado.


E no domingo, acabamos passeando com as crianças em Silveira Martins, na quarta colonia (italiana) gaúcha. Pena que o verão queimou todas as hortências da estrada... fica demais quando estão floridas no inverno, o que deve ocorrer  em breve. Voltaremos em breve para ver as flores e assistir ao festival internacional de música no distrito de São João de Polesine e passar um friozinho básico, rs.

 Nós na Quarta colonia... nesta casinha os imigrantes italianos ficavam em quarentena quando chegavam ao sul, 170 anos atrás.

3 comentários:

  1. Supercombinaram as unhitas com o ovo!!!

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm achei, adorei esse esmalte... comprei pra minha filha, mas quem está usando e abusando sou eu mesma.

    ResponderExcluir
  3. As unhas ficaram tao boas com o Ovo que ate parece foto de propaganda!

    Feliz pascoa! =)

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...