quarta-feira, 11 de abril de 2012

Síncopes ridículas!

Uma boa tarde pra quem pagou o mico de desmaiar na rua hojeeeeeee... eh! 
Saco de pressão baixa.com.br.
Pior é tentar acalmar quem nunca viu alguém desmaiando e explicar que está tudo ok, que logo vai passar, etc e tal. E que não... não precisa ligar pra ninguém, nem chamar a ambulância... gente, é só um desmaiozinho rápido, nada demais! Tá, sei que pode ser meio assustador pra quem nunca viu, mas não precisa entrar em pânico. Já disse o quanto isso me faz sentir furiosa, frustrada e totalmente impotente?
Onde arrumo uma pressão nova? Essa vida de dama frágil não me agrada nem um pouco, não tenho sangue de princesa. Ah, sabiam que o nome técnico de desmaio é síncope?  Meio tenso, fato.

2 comentários:

  1. Oi Geiza,

    ai eu ando desmaiando por aí tambem... mas eu nao tenho essa sua calma nao... quando eu acordo geralmente eu fico bem desesperada, nao sei o que aconteceu, nao sei onde eu estou... é muito ruim...
    melhoras pra vc
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anna.
      Também não sei pq ando assim. Resolvi não fazer drama disso e tentar aceitar essa síndrome de dama das camélias, rs... Meu histório de desmais é grandioso, dá até para selecionas os top 10. Tento levar na boa, já que não dá para controlar a pressão baixa.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...