quarta-feira, 11 de abril de 2012

Palhaçadas diárias

Olha que tenho muito bom humor, mas tem hora que a gente cansa de ser feita de palhaço. Mesmo!
Não tenho vocação pra stand up comedy, se tivesse ia pedir emprego no CQC. Mal sei contar uma piada direito... apesar de adorar ouvir. Só que tem gente que acha que sou profissional de circo, que estou aqui pra fazer número e dar show para deleite da platéia vip. Sou não, não levo jeito pra bobo da corte, aliás não tenho pendor nenhum nem pra vida na corte. Anota aí, sou do bem, mas se tem uma coisa que levo a sério é meu lema anti-C&A. Sabe o use e abuse? Comigo não! 
O meu é use, mas NÃO abuse. 
Então, por conta de uma dessas pessoas que acha que pode brincar comigo, resolvi acabar com a festa e cair fora do picadeiro. Não estou aqui pra ficar jogando confete e serpentina no ego alheio não. Gentinha boba essa que pensa que nasci com nariz vermelho e pasta d'água na cara...
Por isso informo, sem nenhum pesar, que fui!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...