quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mulheres e carros.

Carros e mulheres. Mulheres e carros.
Combinação sexy para qualquer homem, claro. Li certa feita numa revista que homens gostam de mulheres vestidas de couro pq lembram cheiro de carro novo... dãh? É vero? Pode isso, Arnaldo? 
Não sou ligada em carros, levei séculos pra descobrir a diferença entre alguns, e as minúsculas diferenças de um modelo de um ano para o outro, até que desisti. Carros são para os homens o que os sapatos, bolsas e roupas são para mulheres. Claro existem exeções, mulheres que gostam, curtem e entendem muito de carros. Não sou desse time, (in) felizmente. 
Sério, até que seria interessante saber algo mais, algo além do "enche o tanque, por favor", que é o máximo que sei do tema. Ah, se levar pra lavar solto um "caprichado, hein?". Fora isso... nada. Absolutamente nada, e não consigo entender como sou eu que acabo escolhendo o carro da família. Lá vou eu, arrastada... seguindo o maridão (feliz e saltitante) por trocentas lojas, ouvindo aquele papo interminável, as comparações infinitas, etc etc etc... dá vontade de sair correndo. Da última vez até falei, na maior boa vontade, vai lá querido... escolhe o que quiser. Nada feito, tive que ir junto na via cruces automotiva, questão de companheirismo... Afinal casório é para os bons e maus momentos, e para os meia-boca e chatos também. Tento ficar quieta, reconheço minha absoluta ignorância e falta de paixão pelo tema, mas não tem jeito... acabo sendo eu que no fim escolho a caranga. O que até se justifica já que quem mais usa o carro sou eu. Estamos com o novo carro faz 2 aninhos, ótimo por sinal (bingo!), a família toda gosta dele... e vocês não vão acreditar: ele já andou me carregou pra ver um outro carro, que "talvez", "pode ser", "quem sabe" a gente venha a comprar daqui a um tempo. 
Homens... dá para entender? Tá, eu sei que não vamos comprar nada agora, é só pra passear mesmo, "coisa de menino". Como, aparentemente (sei lá) ele está a fim de um Ford dessa vez, já dei meu chute (que sabe-se lá como acaba virando gol) e disse que gostava da EcoSport, exceto pelo acabamento interno. Ou então um desses chineses novos que chegaram ao país, gostei muito do tal Tiggo, da Cherry. O custo-benefício é bom, e o preço imbatível.  Mas, na boa... prefiro continuar com o atual. Capaz da gente continuar com ele mesmo, a torcida contra a troca do carro é grande, 3 contra 1. Sinceramente, estou gostando tanto do atual, uma Livina negra, covardia ter que trocar assim, mal dá tempo de se acostumar! Por mim ficava com ela por mais tempo, tão gostosa!
Foi então que resolvi pensar um pouco mais sobre carros, e finalmente... descobri um de que gosto e se pudesse teria. Paixonite a primeira vista, vi um desses antigos em Recife... lá pelos anos 90 e nunca mais esqueci. Esse é o carro dos meus sonhos, o resto é meio de transporte:

2 comentários:

  1. Cara, tem coisa pior: sair com a amiga e o marido dela, pra ver carros, pq ELES vão trocar de carro, hahahahahahaha.

    Eu só saberia escolher em um carro a cor, se é grande ou pequeno. O resto (direção hidráulica, injeção eletrônica, "o mais econômico da categoria") é tudo perfumaria. PRA MIM, que não entendo lhufas de carro e não sei dirigir.

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, essa é ruim msm. Baita amiga, vc!
      Sei dirigir, não gosto.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...