terça-feira, 24 de abril de 2012

Matte 1 Lannister por dia!


NÃO SEI PQ MAS A CONFIGURAÇÃO DESTE POST SAIU MELEQUENTA... SEM TEMPO PARA DESCOBRIR O ERRO E ARRUMAR. DÁ PARA LER... SORRY, GALERA DO BEM.
Parabéns p vc.. que matta alguns Lannisters por dia! Starks fellings.


Entonces... depois de estar (realy) levando a sério a gym ( 40 min na esteira e zero desmaio!) e gostando mesmo da aula de tortura bola suíça, ou seja duas horas diárias na academia (dale dale) num estilo que nem eu acredito, resolvi que não tem jeito, preciso (faz tempo) de calças apropriadas. Trocentos anos atrás, maridex resolveu me dar de presente (ele tem dessas crises) shorts de corrida (kkkkkkkkkkk, no coments), tirando um que ficou bom... o resto é uma desgraceira total. Avisei que tinha que ser M, mas ele veio com G... já sentiu o terror né. Como estão como novos, ia usando na boa... afinal comprar malha de gym está longe de ser prioridade pra mim: é a classe de dinheiro mais mal gasto do mundo! But, depois do sofrimento que foi a aula de hoje por conta de estar com a roupa errada (fui com um agasalho da reebok pq tá frio pacas, mas o tecido não funciona bem na aula), lá fui eu comprar duas calças de cotton (ou algo assim) na Renner. Aff, Artemis está me dominando. Sobre a compra: quase surtei (sentiram que está faltando be happy ultimamente... poizé) pq só tinha calça cintura baiXXXíssima piriguetosa. Revirei a loja, esfolei mentalmente algumas pseudo vendedoras e finalmente me arrumaram algo que chamam de cintura alta, que na verdade... fica 3 dedos abaixo do umbigo, but... ok. Não sou uma pessoinha tão difícil assim, euz só não quero ficar parecendo uma putana disponível e pronta pra dar na academia. É pedir muito? PQP, sou uma senhoura-motherof2-com 40tinha na cara. Sem falar da periclitante questão do pãezinhos de sal. Sabem o que é isso? Perguntem pros seus maridos-namorados-ficantes... o que são esses pãezinhos - sex think. Bem, a calça G fica sobrando e cai, mas não "entra" nem "parte no meio" a piriquita. A de tamanho M fica perfeita, mas tenho que dar uma ajeitada (aquela básica) pq senão... arroxa ali no meio da zona do agrião frontal (?!?) e fica parecendo que estou, sei lá como descrever... imaginem e me poupem disso, ok. Ademais, vamos em frente que atrás vem gente.


No... piriguete à vista!
Yes, normal = euz uso.
Aproveitei e corri na escola da pimpolha 2 pra comprar mais uniforme pro frio. Casacão impermeável, acolchoado por dentro e com uma mega camada de malha acrílica no meio... quase dá pra ir na neve, uma coisa absurda, e a calça igual. Depois saí correndo pra outra loja para mandar bordar o nome dela em mega letras, já que ela fez o favor de perder esse mesmo casaco (nada barato) ano passado e obvius ululantes... não foi encontrado. Imagina se não estudasse numa escola particular católica ultra conhecida e respeitada. E, sim, eu coloco o nome dela em todos os uniformes por dentro. Só que agora vou radicalizar, vou mandar bordar por fora, quero ver se dessa vez devolvem (já que perder... ela vai perder mesmo, questão de dias pra esquecer o dito na escola). Bem, onde estava... ah, sim, saí correndo e rá, loja fechada. É, the people aqui acredita numa coisa chamada siesta spagnola. Nessas horas fico pensando... putz, a nossa colonização foi portuguesa, não foi? Ora, pois pois... Tudo fecha das 12:00 até as 14:00 h, bem legaus, né. Não, não tem nada de legal, dei de cara com a porta cerrada. Aff, zódio isso. O comércio local já ouviu falar em revesar a hora do almoço? No, no e no! Todos precisam ir - ao mesmo tempo - pra casa... almoçar, deitar, dormir e babar até as duas da tarde! Sim, sei... a gente tem que se acostumar, não adianta nada fica bufando & esperneando contra os fatos da vida. Mas eu fico P* com isso, principalmente quando estou correndo contra o tempo tentando fazer mil coisas ao mesmo tempo.
Comerciantes locais em siesta... 




Sim, temos boas notícias climáticas: a frente fria foi embora (eh!) e pra ocupar seu lugar chegou a massa polar (oh, no!). E, ontem depois da aula de italiano... euz quase-quase encaranguei de frio - a primeira congelada do ano - cheguei, me joguei na cama com dois cobertores e com a leve-ligeira impressão de que vem uma sinusite por aí. Cabeça tá dodói... sabe aquela dorzinha de cabeça na fronte que promete te acompanhar por um tempinho... tá aqui, oi amiga. Ah, aprendi algo útil em macarronês ontem: molto freddo é muito frio, e troppo freddo é mais que muito frio, tipo "tá frio demais!".  
Purtroppo oggi fa troppo freddo.

Notinha: Capaz d'euz dar um pulo em Curitibas em maio, pena que não é por turismo. Depois eu conto... ainda estou digerindo a notícia com calma. 
Bonus track: vídeo da musiquinha do Eros Ramazzotti que o AveCaesar passou ontem... bella, mas parece que o cantor estava com problemas jurídicos-contratuais e desabafou na música, rs. Só faltou ele mandar a thurma pra'quele lugar (sei que a raça jurídica faz por onde... eita fama). Tanto que o fessore, me olhou e disse (sem meias palavras), a "doutora" entendeu né... O veínho tá ficando saidinho, eu devolvi falando que sim, o Eros devia mesmo estar precisando de um abogado nuovo. Euz me habilito! E, sim... como na música estou pazza por um attimo de pace. E, sim... vou  matar filhota one - sem noção mode ON - que resolveu usar no day by day o meu melhor jeans (sem falar que é minha única Guess, a que uso p ocasiões especiais) só pq ele por engano apareceu no armário dela. Ser mãe é padecer no paradise. E, sim... estou exagerando nos "e, sim". Aff!


(desconsiderem essa faixa ridícula que ele está usando na cabeça... ninguém merece!)

8 comentários:

  1. olha ai, olha ai!! Post enorme falando de varias coisas - depoiis reclama de mim!!! hunfs

    hahaha

    Gente que fecha na hora do almoco pra dormir eh o fim do mundo!!! Na espanha se faz isos no almoco durante o verao porque faz 10 mil graus la, neh? Agora ai no sul?

    Piriquita cortada no meio... hahahahahahhahahahahahaa

    ResponderExcluir
  2. Tudo farinha do msm saco, rs. Só uma pra reconhecer outra, não é isso que dizem?

    Nem lembra da siesta...isso me tira do sério. Pra compensar os espanhóis ficam com as lojas abertas até 10 da noite... claro que isso não rola aqui.

    Não ri da minha piriquitinha, snif... magoei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!! aqui nada fecha no horário do almoço!! Que bom, única hora que tenho para comprar.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mary. Seu blog tbm é legal... gostiiiiiiiiiiiiii. Bjks.

      Excluir
  4. Ai boba, nao ri de voce! Ri dessa coisa desagradável que toda mulher ja passou... Ter os países baixos divididos!

    hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi Ge,

    vc ja viu a linha da adidas para Yoga? É super confortável, discreta e flexível! Eu uso na academia, na rua, em casa...
    Tipo essa aqui:
    http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=44685000
    eu morava no Brasil eu comprava online pela Centauro.

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Vou olhar a coleção... saudades das aulas de yoga, não estou conseguindo conciliar os horários.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...