sábado, 28 de abril de 2012

Insônia rules.

Bateu insônia... eis me aqui de regresso!
Só pra contar que:
Família riu horrores com o post abaixo, fico feliz em saber que mamily, papis, sisters e cia ltda se divertem às minhas custas. Ok, valeu gentemmmmmmmm. 
Agora a perguntinha que não quer calar:
Quem vai financiar meu silicone pru modi euz superar o trauma?

Brincadeirinha...
Ainda não tenho peito (ou fata de peito?) pra isso. 
Sei lá, nada contra quem usa, faz... mas, ainda prefiro nadar contra a maré. Sou pisciana, mas não nado em cardume. Aliás... nadar contra a corrente faz parte do meu charme, rs. Quando pensam que estou indo pra um canto, já mudei de direção. Vai entender! Minha vaidade não chega a tanto, pelo menos por hora. Acho que existe uma certa beleza (e dignidade) em aceitar o processo natural da vida, o passar dos anos... então vou seguindo assim, evitando cair na tentação de me plastificar. Mas, que de vez em quando dá vontade, ah dá sim!
Amanhã começa a Feira do Livro aqui na city, é o melhor evento do ano... dá pra comprar quantos livros com o custo de um silicone? Se for para agregar conteúdo em mim, que seja na cachola.
Descobri que tenho ainda algumas fotos guardadas no desktop caseiro e numa memória externa. O resto estou catando com familiares e amigos... 
Baby one em 2010 (1 das salvas)
Baby one - num ataque de fofice filial - no fim da tarde de hoje me levou pra passear na cidade, ou melhor numa livraria. Disse que era pra me levantar o astral. Pode? Coisa mais linduxa da mãe! Claro que era uma livraria nova que tinha aberto na cidade e que ela precisava conhecer (ou morreria), mas como a própria disse... mãe, sou igual vc, sei que tem certas horas que só ficamos bem entre livros... Filha de peixe, peixinho é. Andamos, papeamos, acabei explicando o real motivo da minha viagem pra Curitibas em maio. Adoro essa conexão que a gente tem. Depois voltamos pra casa e vimos um filme juntinhas, aí ela resolveu brincar de boneca comigo, rs... fez trança no meu cabelo e ficou bonito, super diferente. Enfim, colo de filha é o máximo também. 
Tivemos festinha de aniversário de criança hoje tonight, adorooooooooooo! Mesmo..., adoro todo aquele fuzuê, as músicas infantis, aquele monte de besteira pra comer: coca, cachorro-quente, salgadinhos e todos os docinhos. Curto pra valer, ainda mais quando é de gente boa, que mora no nosso coração. Aproveitei pra ficar paparicando os babies (de verdade), minha vizinha tem gêmeos com pouco mais de um aninho, é tão linda essa fase. Meu preferido é o Rafa - que vira e mexe vem aqui em casa brincar com o Apolo-the cat, mas hoje foi dia do Felipe. O melhor de tudo? Quando a gente cansa... devolve pros pais. 
Engraçada essa vida... Das quatro famílias brazucas (3 de nós morávamos no mesmo prédio) que estiveram conosco na Guate, temos de novo, os três (nós e mais dois) vivendo juntos aqui em Saint Mary dos Pampas. E, em 2010 também estivemos juntos no Rio. Por sorte nos damos muito bem. Mas vivemos brincando que isso é carma, kkkkk. Acontecer esse tipo de coisa, nessa vida de cigano que temos é raro... e bom!
Ah, apesar de ter me arrastado hoje pra academia... (trilha sonora do Silvester Stallone em Rock, please) fui. Consegui, 5 dias de academia - de segunda a sexta - inacreditável. Claro que estou morta com farofa, mas o sacrifício tem valido a pena. Não subi na balança ainda, não sou chegada nessa neura, resolvi pular essa etapa. Mas tiraram as medidas, e perdi 2 cm de cintura, barriga e estômago (viva euz!), menos 3 cm de coxa e 1 cm de braço. A única coisa que aumentou foi o glúteo (nomezinho ridículo), que passou de 99 pra 102, estou ficando "bumgostosa".  Resumindo... amanhã vou pegar os cintos todos e mandar fazer dois furos a mais neles. Projeto uber model a pleno vapor. 
Aguardem cenas do próximo capítulo... Irei  suportar essa vida por quanto tempo? Sei não... trocar Afrodite por Artemis é complicado, em geral as duas não se dão bem. Bem, a Frô não se dá bem com deusa ou mulher nenhuma, detesta uma competição. Deixa quieto que a deusa ainda não se deu conta que estou traindo ela com outra... Se isso vazar no Olimpo, vai ter furdunço.
Acho que vou voltar pra cama, lá tá quentinho... ao contrário daqui. 
Voltaremos com a programação normal dentro de algumas horas. 
Besitos.

2 comentários:

  1. Mulé, quando vier pra Curitiba, me avisa!!! No blog ou por e-mail! Sinal de fumaça tb tá valendo!

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...