quinta-feira, 26 de abril de 2012

Facas afiadas

Tá estou respirando...

Depois de quase surtar e desmaiar  perder a compostura na frente dos técnicos da info, consegui cheia de classe (descer do salto jamé)  só pedir uma cadeira pra sentar enquanto a pressão ameaçava cair. Mas não caiu. Meu mundo caiu mas minha pressão não. Thanks!
Corri pra casa, me escaldei num banho (precisava de água pra me recompor) e voei pra pegar baby 2 no cursinho...
the evil  (numa das poucas fotos de 2009 salvas)

Aí meu baby scorpio resolve acabar de vez comigo... segue o dialoguinho:
- Mamis, tô gostando muito disso (o curso), no ano que vem quando a gente se mudar será que vai ter lá também...
- Claro que sim.
- Sei não, é que se for outro fim do mundo talvez não tenha.
(pausa: eu pensava que ela gostava daqui... puxa vida!)
- .... (não deu tempo de responder, pq ela continuou detonando)
- Tá mãeh, não faz essa cara, isso aqui não é o fim do mundo, é só um deles.
- Ah... (sem forças pra altos papos nem pra defender a city devido ao sofrimento do vaiomeu)
Alguns segundo depois a venenosa ataca novamente e dessa vez a vítima fui euz.
- Mãeh, vc tá sem sutiã?
- Tô.
- Faz isso não, mãeeeeeeeeeeeeeeh, fica parecendo peito de vó. Só fica faltando ter aquelas pelanquinhas no braço pra ficar velha de verdade.
- P !%#$@!¨T@#%! Só matando.... vai fofura pisoteia nimim... bate, chuta, destroça de vez!!!
Não... não respondi nada, estou sem condições de responder a um projeto de bruxa malévola de 10 anos. Tô maus...
No elevador:
- Mãeh, vc tá deprimida?
- Não...
- Mãeh, vc tá triste?
- Não, tá tudo bem. (só sai da minha frente pq estou com vontade de te esfolar viva e cozinhar no forno)

Aí despachei o ser do mal (eu que pari essa monstrinha, mea máxima culpa) pro banho e fui fazer a única coisa possível no momento que não envolvesse sangue & cadeia.
Cortar. Sim, eu gosto de facas. Principalmente de facas afiadas... eu corto feito um chef (exagerooooo). Adoro fatiar coisas... então fui pra cozinha. É incrível como nunca me corto ou machuco quando estou assim - ligeiramente em frangalhos - e com uma faca na mão. Parece que fico mais concentrada. Fui pra cozinha fazer alguma coisa doce - precisava de algo doce urgentemente - e que me desse o prazer de fatiar algo, como por exemplo maçãs. Sim, fui fatiar lindas maçãs... pra fazer um tipo de pastel aberto assado (estava sem massa folheada pra fazer strudel) de maçã com canela. Devo dizer, sem falsa modéstia, que as maçãs foram fatiadas à perfeição. Fico zen com uma faca na mão. Cada doido com suas manias. Não discutam com uma quase-psicótica com uma faca na mão... #ficadica.
Aí a baby one que está em crise alérgica (eh, viva o inverno que chegou!) e passou o dia de cama em casa à base de corticóides e cia ltda me pede...
- Mãeh, faz chocolate quente?
- Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro, amorzinho...
Caprichei no chocolate quente... Dane-se a vida diet. Dane-se o fato d`euz estar me matando na academia feito uma louca! Dane-se tudo!!!
Receita: 1 litro de leite, 1 lata de leite condensado, porções indecentes (não medi) de nescau e chocolate do padre (cacau em pó).
Daí o bebêderosemary saí do banho e reclama....
- Ih, chocolate quente com chocolate em pó?!!! Não tem chocolate de verdadeeeeeeeeeeeeeeeh?
- Tem sim querida... me dá o seu ovo de páscoa ali... joguei um ovo de +- 240 gr dentro do chocolate quente.
Então tá assim, estou me reconfortando com uma caneca de chocolate quente e tortinhas (inventei a receita na hora, improvisação é tudo) de maçã, que por sinal estão ótimas... e tive até a coragem de fotografar.
Agora vou continuar a buscar no desktop aqui de casa e no resto do mundo o que der para salvar das fotos da família feliz. Acabei de lembrar que tenho muita foto no facebook e também no finado orkut (ainda bem que não deletei a conta, ufa). Na mega memória da máquina tbm tem fotos... achei até algumas do Natal.

Não ficaram com uma cara ótema?
Nem tudo está perdido... espero.

2 comentários:

  1. Depois a gente fala que crianças são cruéis e que merecem uns tapas, vem um babaca e diz "vc não sabe educar, cadeia procê!"

    hahhahahahahahahahahahaa. Tou imaginando baby two quando tiver 16 anos, vai ser a líder de torcida de filme americano q detona todo mundo, hahahahahhahahaahhahahahaha. E será amada por todos, MESMO ASSIM.

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com 16 aninhos a fofa vai estar começando a terceira guerra mundial, no mínimo.
    E eu vou estar aqui justificando: culpa do ECA que não me deixou dar uns bons tapas quando ainda era tempo! Agora aguentem....
    Pior que ela realmente vai ser amada por todos, sabe aquele tipo de criatura carismática (apesar de todo veneno escorpiano), irresistível, que envolve, enrola e seduz geral? É a própria. Medoooooooooooo!
    Aff.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...