terça-feira, 17 de abril de 2012

Cadê a inspiração?

Eu hoje, depois do retorno à malhação.
Andei à procura... mas perdi minha musa em algum lugar. Não sei o que houve, talvez o texto sobre desencanto tenha me afetado um pouco. Participar de uma blogagem coletiva não é só escrever sobre um determinado assunto no seu blog, devemos também prestigiar os demais participantes... e no caso, com um tema tão sombrio acho que aconteceu uma pequena catarse coletiva. Acabei me sensibilizando com todo esse mar de lamentos. Ainda bem que está passando, ufa! Isso acabou virando uma terapia grupal virtual bastante útil. Agradeço a cada um que se deu ao trabalho de comentar no meu post, adorei a interação.
Novidades?
Bem... depois de um longo e tenebroso (sente o drama... rs) molho, resolvi me dar alta e voltar à malhação. [Sabe a cirurgia do dente? Então... tá rendendo até agora. Para resumir a situação, além da perda óssea (fiz implante) tive os nervos afetados e estou com o lábio inferior, o queixo e metade do lado esquerdo inferior do rosto insensível. Ninguém merece ponto com ponto br. Mas tudo tem concerto e agora vou começar uma reabilitação... daqui a 4 ou 6 meses devo estar novinha em folha, espero].  Poizé, hoje fui sofrer um pouco na academia, tô morta com farofa! Mais que isso... comprei uma revista... de corrida! (sim, caro colega você leu direito... euzinha lendo uma runner!!!) E vou seguir o planejamento dela para aprender a correr - antes tarde do que nunca - de verdade e direito. Agora vai, de qualquer jeito. Projeto uber model retomado, aguardem as notícias sobre o desenvolvimento desta nova mega atleta... ou do meu infarto - o que é mais provável.
Será que ele tava a fim de um hot dog?
Ah, hoje também tivemos um ilustre visitante aqui em casa, pena que amore mio e eu perdemos a farra. Quando chegamos da rua o primo do drácula já tinha sido enxotado. As meninas disseram que foi um escândalo - não duvido, conheço minha filhas - e que  tiveram que chamar o porteiro para se livrar do bicho. Claro que rolou aquela chantagem básica "...isso só acontece quando vocês saem de casa, blá blá, buá buá..." Emoções, muitas emoções. Na real, nunca entrou morcego na nossa casa, fato inédito, mas vai tentar usar a razão numa hora dessas, impossível. Quanto ao nosso mega inútil e covarde reconhecido Apolo... bem, o grande caçador de nada se enfiou embaixo da cama, tremendo de medo. No fim, todos sobreviveram para contar a experiência vampiresca e só o pobre do porteiro (nosso herói!) que sofreu, pois levou uma mordida... o que significa que provavelmente vai ter que tomar uma antitetânica. Acho que o cachorro quente com coca-cola que ganhou pelo bravo ato não foi recompensa suficiente.
São só 10 da noite e estou indo... Morpheus me chama com seu doce canto, e (acreditem ou não) amanhã de manhã cedo vou enfrentar uma aula de spinner. Help!!!
Muitíssimas boas noites.

6 comentários:

  1. oi querida, eu nao entendo muito de bichos e doencas relativas a eles, mas nao seria a antirabica a vacina que o porteiro tem que tomar?
    tadinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VerdadeInaie, é a antirábica... me confundi. Será que precisa da antitetanica tbm? Não sei.

      Excluir
  2. hahahaha... Tadinhas das meninas! Imagino o susto com um morcego em casa...

    Spinning de manha... Eike preguiça!

    ResponderExcluir
  3. Invejo muito sua animação pra fazer spinning de manhã. Eu fazia à noite, com o Max, e já ficava com preguiça!

    Como assim, sua Sky não tem VH1??? No nosso, é o canal 84!

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. No 84, vou procurar... que dia-horário passa, vc sabe Gazzy?

    ResponderExcluir
  5. Gentem!!! Liguei, tem (nunca tinha visto) e está passando agora!!! Ru Paul rocks!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...