segunda-feira, 30 de abril de 2012

Agora entendi tudinho...

Euz com 1 ano. Diz se não era uma linduxa?
Ontem rolou um daqueles homéricos paposkipe in family... a galera do mal tá toda acampada em Curitibas. 
Devo ir pra lá dia 7, vendo passagem. Bem, depois de muita conversa, riso-choro & causos sendo desencavados descobri uma história da minha inocente e tenra infância da qual não tinha sido (ainda) informada.
[Ah, como não posso dizer que minhas filhas são F da Pe-ut@ sem me ofender, achei a seguinte solução: a the one é neta do Vô (papis) e a two neta da Vó (mamily), assumo que fui só uma capsula para o nascimento de ambas, a geração delas - quando conveniente for, claro - é obra da geração passada, me inclua fora dessa, me pula que não tenho culpa de nada.]
Mamily contou que euz estava com um aninho e meio e com uma estomatite - como toda primeira filha que se preze euzinha dei trabalho: a rainha das alergias, alegria do hospital e sócia da farmácia - e de minuto em minuto (sacaram da onde vem minha tendência ao exagero?) ela tinha que me dar um golinho de água. Daí que em determinado momento ela vê um copo ali com um líquido transparente, pensa que é água e me dá... aquilo pra beber... Tomei um golão e depois fiz careta & cia. Estranhando, ela provou e viu que aquilo era pinga. MINHA MÃE ME DEU PINGA PURA!!! Com um aninho e meio! Euzinha estava com estomatite!!! Olha de novo pra minha foto acima, pensa... dar pinga pra esse ser angelical e fofex? 
Agora entendi tudinho...
Como ela mesmo disse: Só as fortes sobrevivem... 
Se alguém (baby one and two) vier reclamar de algo... só tenho a declarar que pelo menos nunca-jamais dei cachaça pra tomarem, pelo menos não até hoje.
Tá perdi a chance... nem cachaceira euz sou. Se tivesse virado pinguça hoje teria uma baita justificativa pro meu alcoolismo. 

3 comentários:

  1. Genteeeeee

    hahahahahahahahhahaahhahaha

    Imagina? Bebum antes dos 2 anos?

    hahahahahha

    ResponderExcluir
  2. A pergunta que não quer calar: afinal, a pinga melhorou a estomatite? hahahahahahaha

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...