domingo, 15 de abril de 2012

1 ano - fazendo o balanço do blog.

Tá na hora de cantar aquela musiquinha... parabéns, parabéns pelo seu aniversário!!! 
Quase meia noite, e hoje o bloguinho insano completou seu primeiro ano de vida. Estou bem satisfeita, começou como uma brincadeira boba e com o tempo foi encorpando, tomando forma... e tenho tido surpresas boas cada vez que venho e vejo no que isto está se transformando. 
Fazendo o balanço descobri que até agora tivemos 27.622 visitas, uau! Para um blog pessoal e sem maiores objetivos, confesso que fico surpresa... nunca pensei que minhas insanidades despertassem tanto interesse.
O público que prestigia o cantinho é bem diversificado, a maior parte vem do Brasil mesmo, mas temos visitas expressivas dos Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Portugal, Irlanda, Dinamarca, Bélgica, Ucrânia, Canadá, Angola, Reino Unido, Itália, Espanha, Holanda, Tailandia e até do Bahrain! Obrigada a cada um de vocês que perdeu seu tempo aqui, lendo meus rabiscos e minhas bobagens. Essa comemoração é de todos nós. Agradeço especialmente às queridas comentaristas, meninas vocês já fazem parte do meu dia-a-dia, da minha vida. Beijocas de coração!
Tem uma coisa que me deixou bem contente hoje ao verificar as estatísticas, foi ver que o post mais visitado é uma pequenina ode à felicidade, que foi publicado no dia 15 de abril do ano passado, chama-se Alegria e está aqui: http://insanidadetemporariabyge.blogspot.com.br/2011/04/alegria.html. Bom saber que o blog de alguma forma distribui ou contribui para alegria dos navegantes dessa grande rede. 
Espero continuar a me encontrar com todos durante um bom tempo, neste mesmo bat local. 
Para concluir saibam que é um prazer dividir esse espaço com vocês, obrigada por me fazerem sorrir. 
E vamos em frente, que tem muito ainda para ser feito! 
Amanhã, não se esqueçam... é o dia do sorteio!
Ih, amanhã nada que já passou da meia noite, é hoje mesmo... mais tarde.
Inté!

2 comentários:

  1. Proficiat met jouw verjaardag, como diriam os elfos de Narnia Molhada do Sul...

    E que venham muitos e muitos mais anos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo primeiro aniversário! E que sigas em frente, com o mesmo otimismo e alegria! :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...