quinta-feira, 1 de março de 2012

Today: 447 anos do Rio.

Para comemorar tudoooooo de bom do Rio (já morei lá trocentas vezes: conheço e dirijo de Niterói a Duque de Caxias, passando por Saara, Deodoro e Madureira city, Bangú, Jacarepaguá, Barra, Flamengo, Botafogo, Urca, Praia Vermelha!, Copa e Leblon), faço minha a campanha do Kibe.
Lembrando o alto papo ontem com baby one, o Rio é uma belezura, quando alaga, só o faz em 3 lugares: no RIO, no DE, e no JANEIRO. Não é que não goste ou desgoste do Rio. Como não gostar da cidade onde minhas duas marrrrrrrrrrrrrrravilhosas nasceram? Só que não me ufano com o Rio. Sei e aprecio tudo de bom que ele tem, e tem! Mas não suporto o lado ruim. Sabe aquela coisa de malandro carioca? Pois é, meu problema é que faço parte da turma dos manés. Euz não tenho a impressão que estou sendo feita de boba, tenho certeza! BTW já me conformei, kkkkkkkkkkkkkkk. C'est la vie.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...