quarta-feira, 7 de março de 2012

Tá eu não resisto...

Orem por essa falsa santa de altar!
Vou repetir pela centéssima vez a piadinha infame epopéia "Primeiro euz e depois as outras." de todo dia 7 de março...
Podem me xingar, reclamar, espernear. Contra fatos históricos comprovados - se quiser mostro minha bibliex , tá tudo registrado lá por minhas apóstolas fiéis do salto alto - não há argumentos.
Não estou nem aí para o que os outros dizem, é tudo intriga da oposição que não suporta essa loba de pelo macio. Perco a amiga, mas não perco a piada.  
O fato é que, como sempre acontece, ano pós ano se comemora com toda pompa e glória o seguinte evento mítico:


"Deus fez o homem, depois pensou bem e falou: posso fazer muito melhor...
E então se inspirou profundamente, caprichou na arte final e aqui estou euz!
Só que aí a forma quebrou quando eu nasci e Ele teve que sair correndo pra fazer todas as outras, às pressas. Nem preciso lembrar que pressa é a inimiga da perfeição.
Por isso minha data festiva é hoje, e a das demais fêmeas... amanhã." 


Conformem-se, na minha religião esse é o mito da criação da humanidade. L'amémmmmmmmmm!
Vai ajoelhar no milho, rezar 10 Ave-insanaS e 20 Salve-divaS quem ousar se rebelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...