sábado, 31 de março de 2012

Sabadão de recuerdos - echo in Guatemala.

 Minha lindinha! 
 Baby 2 vestida de garafuna no dia da Guatê na escola. Os garafunas são os únicos negros do país e vivem numa sociedade isolada perto da costa ... muito raro ver um no resto do país.
 Comidas típicas... provei e aprovei tudo (menos o rellenito - doce de feijão recheado de banana e coberto por chocolate, esse não desceu msm).
As meninas  ( baby 1e 2) indo para escola num dos famosos dias temáticos... 
 Meu niver em Antigua... com o vulcão de Água atrás.... vale a visita!
 Eu não bebo... mas a Gallo era presença constante lá. 
 Mercado de artesanía indígena em Antigua... maravilhoso.
 Restaurante Nais Aquariun no Oakland Mall - quarteto lindo.
 Niver da baby 2 ----->  mix de 3leches (bolo típico) e bolinhos de cenoura e chocolade made in brasil il il.
 Um dia santo em Antigua... vcs não imaginam o peso desses andores, este era só carregado por mulheres.
Mercado central na zona (bairro) um, eu adorava! 
Mais que amigos... irmãos que deixamos na Guatê.

6 comentários:

  1. Eu sei que existe o Google e tals, mas onde vica esse lugar? =)

    ResponderExcluir
  2. Ai, a monga aqui nao leu "Guatemala" no titulo

    Tenho um amigo, diplomata, que morou la tambem

    ResponderExcluir
  3. Nossa... nao sabia que voce tinha morado na Guatemala!! Que legal!
    PS: Adoro fuçar blogs alheios... hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa é nossa... fuça, mas depois deixa tudo no lugar direitinho...
      Morei lá por 2 anos incríveis. Lugar fora de série, mucho loco.

      Excluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...