segunda-feira, 12 de março de 2012

Projeto Uber modël

Bom dia pra todos que estão desmanchando sob esse sol infernal de st. mary da boca do monte! Bom dia para o resto do planetinha!!
Fui lá na tortura academia novamente, começei bem essa segunda... boa lobinha!
Projeto uber modël em ação. 
(Convenhamos que é melhor do que projeto gracyanne em ação, não é?)
Aquele aborrecimento suor inútil, 25 min de caminhada na esteira, seguida de musculação, depois mais 15 min de bike, 100 abdominais slow motion (nome bonitinho pra dizer que estava enrolando de tão moooorta), e para finalizar, fiz até alongamento. 
Sei lá, fica só entre a gente, mas acho que tem algo errado com a supervisora. Ou a mulher é uma miss simpatia meeeeeeeeeeeeeeesmo (o que já não é bom, ando com trauma de pessoinhas simpáticas demais) ou eu que não tô entendendo nada do que tá rolando... aff.
Mas decidi que da próxima vez que ela vier toda cheia de amores perguntando se preciso de ajuda ou alguma outra coisa, vou dar corda... só pra ver até aonde isso vai chegar. No mínimo consigo uma personal trainer de graça.
Frente fria, cadê você querida?!?!?!?!
Hoje vou fazer uma caridade... ganhei um montão de jabuticabas (já falei da minha tara por elas) e vou levar um pouquinho para uma amiga.
Sou fofa?

6 comentários:

  1. Eu quero jaboticabas! Eu querooooooo!!!

    Oi? A mulher ta dando em cima de voce? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luana...
    Sei lá, meu gaydar tem probleminhas operacionais... mas depois de uns 3 meses acho que tem algo no ar. Agora que me toquei que pode ser isso, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Geíza. Vim retribuir a visitinha no meu blog. Vi que vc já morou em Brasilia. Eu nasci lá (saudade)... Que legal seu blog, vou passar aqui direto. Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    quero entrar nesse projeto tambem! Preciso malhar urgente!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...