sexta-feira, 16 de março de 2012

Projeto uber modël - 3

Viva eu, viva tu... viva o rabo do tatu!!!
Bom dia, galera do bem!
Estou num momento nirvana total... puro êxtase e o que nem eu consigo acreditar é que tudo isso por conta da malhação. Verdade, verdade. Hoje fui pra lá invocada, rs... Tomei posse do mp4 do maridão (que no momento é o que tem já que perdi o meu ipod shuffle... buá e estou muquirando para comprar outro), e subi naquela esteira como se minha alma dependesse disso. Resolvi que se consigo passar 4 horas dançando (numa boate)... posso muito bem passar 30 minutos em cima daquela joça. Graças a uma seleção de músicas hiper mega estimulante e a minha cara de pau eterna... mandei ver, eu não andei... me remexi (eu me remexo muito, muito, muitoooooo - Madagaskar fellings) e não corri... rebolei.
Moi em cima da esteira hoje.
 Volume no máximo e ignorando total os parceiros do lado (que deviam pensar: que doida é essa?) Resultado... quando vi já tinha caminhado 15 min e corrido mais 15 (foi sofrido, mas valeu) e já estava satisfeita quando começou a tocar I will survive... eu mereço, kkkkkkkk ... então continuei! Mais 3 minutinhos graças à Gloria Gaynor, depois... bem, que tal chegar aos 35 minutos, falta tão pouco.... e prossegui (caminhando no fim) ao tema de Hércules (o filminho da Disney... adoro a versão em español do Rick Martin) e só faltou mesmo na song list a música do Rock Balboa, pq eu tava (estou) me sentindo a própria!!! 
E tudo isso sem pressão baixar... melhor impossível. 
Depois emendei a musculação be happy. Descobri o segredo para aturar a tortura... música! Preciso comprar logo um shuffle novo, detesto esse do amore mio, argh. É daqueles que tem que colocar no braço, não gosto de nada no braço, me incomoda e sem falar que o som é uma droga (qualquer som de mp4 é uma droga comparado com um ipod) e apesar de novo (menos de 6 meses de vida) é daqueles que usam pilha... argh, dura nada! Meu ipod eu carregava uma vez por semana e ele  duravaaaaaaaaaaaaaaaa... coisa boa demais. 
Musiquinhas para alegrar o dia d'ocês:




2 comentários:

  1. Ebaaaa!!!

    Sabe uma musica que eu ADORO ouvir nos raros momento que me animo em malhar?

    Freedom do George Michael!!!

    EH OTEMA!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lembrou bem, Freedom do George Michael... preciso botar essa na minha lista!
    Kkkkkkkk... acredita que dancei essa música numa apresentação, old times.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...