quarta-feira, 14 de março de 2012

Projeto Uber Modël - 2

Oi, turma!
Seguindo quase firme e forte no projeto uber modël, já estava na academia às 7:35 da matina. Devo dizer que o tempo hoje está maravilindo: nublado e chuvoso, o que é uma benção pois não chove desde... há tanto tempo que nem me lembro! 
Me sentindo a tal, kkkkkkkkkkkkk

Fui cheia de boas intenções, subi na esteira e mandei ver... normalmente faço 25 min (sendo 10 correndo), mas resolvi chegar nos 30. Afinal o que são 5 minutinhos a mais? Nada, né. Tava me sentindo um bagaço a própria Lara Croft, correndo para salvar o mundo, kkkkkkkk. Só que aos vinte e oito minutos o ouvido começou a fechar e zumbir... é o primeiro sinal de que minha pressão vai despencar. Zódio geral da minha pressão baixa. Ela já é baixa normalmente, variando de 10 por 8 a 9 por 6, sem fazer nada. Quando faço esforço físico então... sei lá onde ela vai parar, no subsolo provavelmente. Mas resolvi completar os 2 minutos que faltavam, complexo de mulher maravilha é dose. Consegui sei lá como e ainda deu pra ler  que tinha "gastado" umas 190 calorias mais ou menos... espero que isso seja muito. A sorte é que o banheiro é ali do lado das esteiras e deu para chegar lá, enfiar a cabeça entre as pernas e recuperar a cor (fantasmagórica) enquanto me esforçava para não dar vexame. Enfim, nada de musculação hoje.... voltei pra casa lutando contra a zonzeira. Mantra do dia: hoje eu não desmaio, não!

2 comentários:

  1. tenho o mesmo problema... imagina que legal no verao de Sao Paulo? passei por muita vergonha... ja fui ate carregada desmaiada por um segurança de shopping... eu contei no blog, nao lembro quando.. risos..

    ResponderExcluir
  2. Ih, meu histórico de desmaios é imensoooooooo, acho que dava até para criar um blog como o tema: "eu desmaio, e vc?" kkkkkkkkk
    Desmaiar em shopping, coisa chique!
    Já desmaiei até na fila do supermercadooooooooo, da padaria, é tétrico... pior que o povo fica achando que vc é fresca, fraca...
    Pô, eu não sou não, faço uma força danada pra me segurar, mas com o calorão que tá fazendo aqui... é difícil.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...