quinta-feira, 1 de março de 2012

Primeiro de Março...

Help, JÁ estamos em MARÇO!!!
Coisas que acontecem até com pessoas que não bebem cheiram e fumam, como eu. Despreciso disso tudo, sou pisciana, viajo geral sem precisar de impulso químico, kkkkkkkkkkkkk.
Hoje já dei parabéns pra duas pessoinhas no face (santo face que me impede de ser antisocial e mal educada), tio Nery e miguxa Lidi. É niver tbm da minha tia caçula Isla, mas ela não tem face, paleotíca em estado bruto. Vou ter que deixar beijim na timeline da minha prima. Telefonar não rola, sou 100% telefonefóbica - isso existe? - e nem sei o número dela. (sejamos honestas: só sei o número da minha mãe, da minha sogra e o old da minha vó - ainda não me conformei dela ter mudado de número, 15 anos atrás). Sei que isso não é desculpa, but... {nota mental: preciso de um celulari novo, desses conectados... adorei o último pq passava mensagem e entrava na net. Para falar não usava muito... não vou me estender mais, quem me conhece sabe como destrato meus celularis e tenho medo de ser denunciada e presa pela sociedade protetora deles.}
Já publiquei até dois posts sobre o niver do Rio, gentem.
[ e tbm rolei de rir no setor de coments da Luanaentrópica em seu post Amores platônicos,  kkkkkkkk]
Fato é que, apesar disso tudo... só me toquei, caí na real e atinei que hoje é dia primeirodemarçodedoismiledoze quando olhei aqui na lateral do blog e vi... tantos posts em março, dia 1.
Como assim, explica melhor. Já estamos em MARÇO?!?!?!
Stop, que eu quero descer desse bonde agora! Congelaaaaaaaa tudo (Andrea deusa-dinda fellings).
Contagem regressiva total pro meu niver, eöooooooo eôooooooooooooooo, preciso urgente definir o local do evento. Não tem tantas boates aqui, o que simplifica o problema. Se tirar as que só dão universitários (culpada: UFSM) então... resta o quê: 1 ou 2 onde uma invasão de anciões não provoque fúria e confusão.
Preciso providenciar logo lista de presentes... maridex já solicitou, preciso dar algumas opções pra ele não errar feio se enganar e isso gerar mais fúria e confusão além de ansiedade e frustração.
Também preciso por aviso MONUMENTAL aqui em casa pras filhotas não esquecerem, as duas tem metade do meu sangue, e  com isso a chance de ambas esquecerem da data é grande.
Tenho que decidir também sobre a tal tatoo... vai entender isso, maniquei de vez com a idéia da tatoo.
Dia tá meio corrido, sei que estou em dívida com os posts de arroz, assim que der (hoje ainda) posto os dois que faltam e chega dessa fase de "livro de receita da tia Anastácia" por um tempo, cansei.
Também tô devendo pra Fabi cunhadinha dicas para viagem dela na Itália, daqui a pouco termino de organizar um post sobre o assunto.
Entonces é só.


*Ah, devido a falha noturna comentada no primeiro post do dia - desculpa boa eu gosto - não fui na academia today - 3 dias seguidos é demais. Resta a aula de dança de salão por la noche.  Se conseguir, dou uma enrolada no amore mio, tô toda dengosa...  e não vou.
Aff, nunca-jamais fui tão lerda como hoje!


4 comentários:

  1. Ja passaram dois meses e parece que eu não fiz NADA!
    E adorei o luanaentropica! hahahahahaa

    ResponderExcluir
  2. Tem dois mesesm que vc não parece fazer exatamente que tipo de NADA?
    Desenvolva o tema...
    Esclareça pros telespectadores....
    Explica isso mme. Luanaentropica, rs.

    ResponderExcluir
  3. Ai menina... No trabalho! Eh taaaanta coisa pra medir, pra resolver, pra programar.. Artigos pra escrever, duas estagiarias pra orientar... Chefes no meu pe... E dai quando eu vejo tenho a impressão de que não produzi tanto quanto queria... =(

    Eu sou extremamente chata comigo mesma...

    ResponderExcluir
  4. Sei como é, já fui assim (século passado), com o tempo isso passa!
    Nooooossa acabei de me sentir stone age com esse comentário #fato.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...