quinta-feira, 15 de março de 2012

Preguiçaaaaaaaaaaaah.

Booooooooooooooooom dia!
Acordei bem, e vocês?
Mas acordei cheia de preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
Já estava até colocando a roupa da ginástica quando resolvi ser boa comigo mesma e ligar o "tô nem aí". Hoje não tem projeto uber modël. Dane-se tudo! Consciência tá meio pesadinha... mas, sobrevivo, kkkkkkkkkkkk.
Para compensar o tempo não gasto na academia resolvi atacar um probleminha adiado faz semanas... minhas gavetas estão uma zona bagunça.
Então, mãos à obra...
Volto na hora do recreio para contar sobre a aula de italiano de ontem.
Beijocas pras preguiçosas do dia!

4 comentários:

  1. Eu jamais ia conseguir malhar de manha... mal acordo pra trabalhar!

    ResponderExcluir
  2. Ai gente eu adoro malhar pela manha. Quando deixo pra ir a tarde a maioria das vezes nao vou (ai que bate a preguiça), entao aproveito e levo meu pequenino no colegio e ja vou arrumada para a academia. Eu ganho o dia com isso, me deixa disposta o dia todo. Bjokas meninas

    ResponderExcluir
  3. Lu, ou eu malho de manhã... ou não malho mais. Quer dizer, de vez em quando sou carregada à força pra academia pelo maridex, ele só pode ir de noite, então acabo indo.
    Vivi, vou resumir minha situação. Malho de manhã pelo mesmo motivo que vc, levo a baby na escola e sigo direto pra academia. Cedo é mais fresco (aqui tá um calor infernal) e tem menos alunos. Mas na real... odeio malhar. Fico em cima daquela esteira só pensando... "me odeio me odeio me odeio", kkkkkkkkkk. Pq tem que se odiar muito para aturar aquilo. Acho um porrrrrrrrrrrrrrre musculação. Gosto das aulas de dança (prof tava de férias e voltou agora, vivas), de yoga, pilates... e lutas (a perigosa aqui já fez krav-magá e taekwondo). Mas a idade avança e agora a luta contra a lei da gravidade e da inércia é severa. Se pudesse não botava meus pezinhos lá, te juro.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Geíza eu sempre gostei de me movimentar, fazer alguma atividade. Quando eu n gosto de alguma coisa eu repito pra mim todos os dias que gosto e acaba virando um habito e acabo gostando e qdo n gosto tb kkkkkk. Eu adoro fazer as aulas, mas como tenho um horário específico para ir pra academia pq tb tenho uma filhota de 1 ano e meu marido q fica com ela enquanto eu malho n posso fazer as aulas que a academia oferece. Ai faço musculação q n gostava muito, mas depois de saber dos beneficios da musculaçao e a idade avançando coloquei na minha cabeça q é ótimo e vou feliz da vida hoje kkkkkk. O melhor é vc ter um personal (coisa q n tenho, mas meu cunhado é e ele me passa os treinos especificos). Uma pessoa qualificada que vá mudando seu treino pra n ficar uma coisa chata, isso é ótimo. Bjokas

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...