terça-feira, 13 de março de 2012

O dente que não dói.

Agora tá doendo....
Bom dia!
Hoje não teve projeto uber modël, matei a malhação (tô com medinho da minitorturadora, kkk... brincadeira). Mas foi por um bom motivo, tinha hora no dentista. Você sabe que a coisa não tá boa quando o seu dentista chama não só um, mas outros dois para pedir opnião... Hoje foi assim, uma junta de homens de branco escarafunchando minha boca, olhando raio-x, panorâmica, metendo o dedo no dente...
Dói?
Não, doutor, não sinto nada.
E aqui, dói?
Não, já disse que não. Não sinto dor nenhuma, pqp! E dale conversê sobre os meus dois dentes, era um tal de 35 e 36 pra lá e pra cá.... blá blá blá, e eu sem entender lhufas além do fato deles não se conformarem por eu não sentir dor. Como vou sentir dor? Tenho canal nesses dois dentes... ou seja, não tem mais raiz, não tem sensibilidade! Se sentisse dor que ia ser estranho... mas, eles que são os dentistas. Depois de muito vai e vem, e de cansarem minha beleza resolveram me colocar por dentro da situação. Resumo da ópera: um dente quebrado, sim que bra do, e outro com uma mega infecção no osso, abaixo da raiz. Solução... vão tirar o primeiro, bye bye lindinho e operar o segundo na próxima segunda-feira pela manhã. Algo me diz, que agora vai começar a doer! Aliás, só pela descrição do que o cirurgião pretende fazer, já começou a doer... droga de vida.com.br! Porque eles precisam explicar tim tim por tim tim o que vão fazer? Ficaria muito grata se me poupassem dos detalhes sórdidos. Tem que fazer... faz e pronto, me dopa, me apaga e manda ver! Agora ficar contando os pormenores é sadismo puroooooooooooooo, eu acho. 
A faraona Hatchepsut
Como voadora geral e membro  honorário da NASA (viagem intergaláctica sem sair do chão é comigo mesmo), começei a delirar ali me lembrando da rainha e faraona egípcia Hatchepsut (mandei bem nessa, história é comigo mesmo) que morreu por conta de um dente infeccionado. Assisti um programa sobre ela e seu dente faz trocentos anos no History Channel. Já pensou que terror... morrer de dor de dente! Santa Maria, Pinta e Nina me protejam desse fim. Rolava o maior mistério sobre a morte dela, se tinha sido assassinada, envenenada, golpe de estado... e no fim, graças aos Indianas Jones da vida, esses fuxiqueiros do passado, descobriu-se que a causa da morte era um dente infeccionado! Nunca esqueci disso. Super legal a história dela... governou mais de 20 anos, muito tempo antes da famosa Cleópatra. 
Delírios e dramas egípcios à parte... que m#$r&d@%!!
Bem, pelo menos hoje em dia existem antibióticos e cirurgiões para resolver esse problema. Conforme-se lobinha e aceite os fatos da vida. Correr do dentista não resolve nada, só vai piorar o quadro que já não está nada bonito. 
Buá!!!! Dane-se tudo, não estou nada contente hoje. 




3 comentários:

  1. Morrer de dor de dente... pelamordedeus!! E eu aqui puta da vida porque to com uma espinha na testa.. serio, to com vergonha de mim!

    Alias, fiquei sabendo hoje de um blog de uma moca que mora na alemanha e que tem lepra e me senti mais com vergonha ainda de estar reclamando de um espinha... CACETE!

    E olha, gracas a DEUS pelos antibióticos e anestesias!

    vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, para com tudo agora... nem imaginava que ainda existia lepra por aí, pensei que isso já tivesse sido erradicado. Que coisa! Depois passa o blog dela, vou lá dar um força.

    ResponderExcluir
  3. ta aqui - http://entreirouficar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...