terça-feira, 20 de março de 2012

Jejuando... por motivos nada nobres.

Bom (bom?) dia, galera do bem. 
Euz hoje: tô óooooooootema, juro!
Hoje estou melhorzinha... (minha foto ao lado é prova disso) ainda em jejum pois não consigo comer nada (nem posso, exceto sorvetes e gelados), estomagozito anda comportado e acho que se mudou para outro planeta pois não dá sinal de vida. No momento tomando água gelada e basta. Acordei toda iludida achando que o Fofão já teria ido embora, mas qual nada... foi só olhar no espelho e lá esta ele, mais desinchado... se comparado à ontem, mas horrorível  a ponto de assuntar criancinha. Falar ainda é um suplício que procuro evitar. Dentista meu mandou eu voltar na quinta para ele dar uma checada no estrago, espero um milagre até lá. Sexta tonight tenho compromisso, daqueles que não dá para tirar o corpo fora... o corpo dá para ir, o problema é a cara! Ontem perdi aula de italiano... só me preocupo com a musiquinha nova que o aveCaesar passou. Qual terá sido?
Falando em musiquinha, boas novas: eoooooooooooh eoooooooooooooooooh, comprei um suffle novo lá em Rivera. Domingo mesmo ao chegar em casa já abasteci ele com minhas 300 e poucas preferidas. Super mega feliz... Segunda na cirurgia ele foi super útil, entrei feito uma doida e só fiz uma pergunta ao doctore: 
Posso?  mostrando o ipod. Ele mandou um claro... e foi essa toda nossa palestra. Edificante! Nada pessoal, mas prefiro não criar intimidade com quem vai me torturar arrancar um dente e raspar o osso de outro. Apelei para Legião Urbana, tia Rita Lee, Ramones e cia enquanto o do jaleco branco fazia o trabalho sujo... 
Aumenta o som!!!
Sujo mesmo pq deu pra ver (apesar dele ter tido a delicadeza de tapar meu rosto com um pano para isolar a área) o sangue (mio sangre!) nas suas luvas e até no jaleco. Desperdício... enfim, para encerrar com chave de ouro, me levanto (salve salve a anestesia) na maior dignidade, sem nenhum indício de desmaio, me sentindo a tal quando o infeliz resolve me mostrar sua obra de arte (pra quê meu Dells?), ou seja meu dente, ou a raiz dele partida ao meio... ali ainda cheia de sangue. Obrigadinha, dispensava tal imagem. Saio dali a passos firmes pensando... 5min de carro e chego em casa, tudo ok. Dentista me chama... Ei, olha aqui os procedimentos pós operatório (2 folhas de cuidados e remédios) e assina o procedimento.  E o dito ainda me avisa que "não garante que um dia, mais tarde não tenha que arrancar também o molar, já que ele fez o melhor possível, mas o dente está comprometido". Tá combinado então, autografei a barbárie e saí correndo de lá. No meio do caminho topo com amore mio me esperando... surprise! Se conseguisse falar teria tido o quanto estava feliz, mas não mexia a boca. Chegamos em casa, evitei olhar no espelho (sou sensível) e me enfiei embaixo das cobertas. Tá quente aqui, mas eu estava com frio... tomei os remédios e praticamente não sei o que aconteceu no mundo ontem durante algumas horas. Quando torrei de ficar ali sofrendo solita vim atrás do meu Vaio para me conectar e pertubar a vida alheia... 
Why?!?
Enfim, poderia dizer que estou jejuando por conta de alguma causa nobre, como por exemplo, por aquelas crianças judias inocentes que morreram em Toulouse  - França (solidariedade total), mas mentir é feio. Não sei o que é mais revoltante... o atentado que em si é um ato contra a humanidade em geral e uma prova de que estamos muito longe de entender o sentido da palavra TOLERÂNCIA, ou a lerdeza e incompetência do Governo brasileiro que levou 16 horas para se manifestar e condenar o ataque. Pelo menos falou contra, do jeito que a petralhada é alinhada com o Hammas e cia pensei que iam deixar passar em branco.
Davvero, sigo em jejum só porque não consigo abrir a boca e só de pensar em mastigar algo fico mareada (que falta de nobreza!). Vou tentar tomar outro milkshake no almoço. Quem sabe desce? Medo de ter que escovar os dentes... 
Prometo que este é o último post sobre a saga do dente, aff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...