domingo, 25 de março de 2012

Explosões solares, sonhos & a gaiola das loucas.

Prólogo: Vou logo dizendo... sou uma pessoa terrível (quem avisa amigo é). Tema do dia by Rooney.

O sonho desta noite foi digno do nome desse blog: insanoooooooooo! E divertidíssimo também. Deve ser tudo culpa das tais explosões solares que estão acontecendo por aí... um cientista alemão (tinha que ser um desse quilate) andou escrevendo que elas irão afetar todo mundo, e seus efeitos são variados, mas que em geral o povinho vai alucinar totalmente, all humanidade pirando na batatinha. (mais informações aqui: http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/02/02/cientista-alemao-dieter-broers-afirma-que-as-tempestades-solares-podem-salvar-a-humanidade/). 

Tudo isso ao som de Terrible Person...

Tudocomeçou comigo e uma amiga (A) numa loja de decoração (local indeterminado porém bonito, coisa phyna) procurando por uma atendente (X), indicada por outra amiga (M, tinha que ser vc, querida). Só que o povo da loja - chiquérrima - nos dando o maior gelo... ninguém nos dava pelota.  Pode isso, Arnaldo? Não, não poooooooooooode, então resolvi criar caso. Antes de rodar a baiana que existe dentro de mim, adentram na loja as seguintes figuras apoteóticas: maridex, baby one já adulta, o filho de outra amiga (C) e a Kathleen Tuner (?!?!), a fofa  de Mortal Mom travestida de Rainha de Copas versão drag queen de Copacabana. Todos devidamente purpurinados (seria carnaval?) e enlouquecidos. Amore mio tinha uma coroa de louros de canutilhos bordada na cabeça, no coments (lembram da loira má no desfile da sapucaí?). Dali saímos e fomos parar num tipo de anfiteatro, num mall a beira mar, assistindo um show que só pode ser descrito como um remix da gaiola das loucas, pura hollywood. Quando dou por mim, estava sentada numa mesa já a caracter, com um vestido de paetês verdes e  penas de pavão, kkkkkkkkkkkkk. O king kong só não era maior porque todos estavam fantasiados também. Loooooooooooooooucura, loucura, loucura! E a Kathleen me dando conselhos sentada à minha frente, quando meus cílios postiços caem...  e vem de outra mesa o Cary Grant (sem explicação... o que esse cara faz no meu sonho?) vestido de madrasta malvada da Branca de Neve para me dar uma verdadeira aula de como escolher e usar cílios... e saca de sua bolsinha (da mesma marca do gato Félix, porque saía de tudo daquela coisinha minúscula) trocentos tipos de cílios... e me empresta um de renda negra. Daí em diante... não sei o que aconteceu pois acordei. E fui correndo conferir o nível do meu CH (de Carolina Herrera), que infelizmente está abaixando perigosamente... já que todo sonho foi ao som de Terrible Person.

4 comentários:

  1. Oiii

    Nossa eu também tive um sonho pra lá de doido essa noite! Muito estranho mesmo, entao é culpa da tempestade solar? Bom saber hehe

    beijos e uma boa semana para voce!

    ResponderExcluir
  2. Sei não, mas de hoje em diante estou responsabilizando as explosões solares por todos meus sonhos insanos, kkkk. Culpa do herr doctor Dieter Broer.
    Boa semana, tbm!!!

    ResponderExcluir
  3. Virge! Que que vocês duas beberam? risos

    ResponderExcluir
  4. Luana, beber... não bebi nadica. Culpa das explosões solares, kkkkkk. Salve Dieter Broer!

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...