sexta-feira, 30 de março de 2012

Essa sexta promete...

Iemanjá, olha pelo meu vaiozito que ele quer fazer a travessia...
Então tá... deve ter algum pluto ofuscando meu sol pq essa sexta começou bem mal. Meu vaio travou, não liga nem com reza brava (Da próxima vez me mato mas compro um Mac, chega!). Eu sei, eu sei... pessoinha vai dizer, não se preocupe, manda pra manutenção que está tudo ok. Só que não está. E o medaço que alguém está sentindo. Ali tem mais de 3 anos de arquivos de fotos e cia ltda e a linda aqui (obivius ululantis) não tem backup! Tô tremendo na base... aí venho pro desk chorar pitangas. Lembro que tenho um cupom (desses sites de compra coletiva, sabe?) que vence hoje e preciso usar. Ok, ligo... marco, agendo e não consigo imprimir a meleca.

Alouz, anjinho da guarda, saiu de férias e não avisou? Qualé, meuz?

Sei lá, acho que deve ser tudo por conta da mimooooooosa de ontem. A gente não pode ficar mexendo com a turma mais old que dá nisso. Calminha, galera... era brincadeira, cadê o senso de humor. Ah, sabe o tal jantar que era pra ser (mas não foi) ontem. Poizé. Chegamos lá, eu no maior chiquê (sempre me acho quando uso meu scarpin rojo), me sentindo a Barbie insular (maridex entrou numa de dizer que estou a cara da Barbie... por via das dúvidas estou tentando levar isso como elogio) e tcham tcham tcham... o tal compromisso era clube do bolinha! Clube do bolinha - proibido meninas! Poooooode isso, Arnaldo? Não, não pode! Maridex se rebelou, disse que não ia me deixar em casa depois deu ter me arrumado toda e então saímos pra um jantarzinho romântico a dois em outro canto da city (por sinal, comemos um tartar de salmão divino).  Os gorilas não devem ter gostado nem um pouco, mas ele manteve a posição. Meu rebeldezinho lindo e querido. Fofucho, amo muito!

Foi o sr que rogou praga, eu sei!
Voltamos pra casa... eh, Vaiomeu não liga. Como vira e mexe ele trava de chato que é, não dei bola. Ah, desliga essa coisa, ela resfria e amanhã tá tudo ok. Só que amanhã, hoje no caso, vaiozinho continua de mal comigo. Praga dos véinhos, aposto! Faz isso, não galera. Sabe que eu respeito, admiro (em geral) e até gosto de alguns (no particular), joga essa vibe negativa pra outra! Tenho culpa não se maridex prefere passar a noite comigo do que com vcs...
Ah, e por conta do tal jantar (o que não houve) acabamos não indo na festinha da Yasmim (beijos procê lindinha da tia), adoro festa de criança... mesmo! Só que já estava tarde e as filhotas cansadas. Bola fora, bola fora!
Sem falar do pesadelo light de hoje cedo. Mas foi light demais, nem merece ser contado.
Eô, eô, eô. Alguém me explica pq estou entrando agora no tal site de compras e não aparece os cupons que comprei e não usei? Só aparecem uns de meses atrás... que já usei, mas como não usados!?!?!? Bem legauz.
O dia promete... orem essa que vos digita.
Bom dia pra vc aí, que está rindo de mim... essa irresponsável que não faz backup do seu trabalho!
Viva euz! Viva tu! Viva o rabo do tatu (estou zoológica demais ----> fato).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...