domingo, 11 de março de 2012

Deu bolo... no bolo.

Aceita um pedacinho?
Tinha esquecido de contar esse detalhe sobre a party... fomos na boate antes (maridex & me) confirmar lista vip, reserva de mesa, et cetera e talz. Havia a questão de levar bolo (ou não) e soprar velinhas lá. Não achei que ia rolar, então meio que esqueci (não perguntei sobre isso). Mas amore mio fez questão, foi lá e mandou ver sobre a possibilidade de levar um bolo. PODEEEEEEEEEEEEE, claro - responderam. Compramos um bolinho branco com chantilly, e velinhas... na hora morri de vontade de botar 40, mas olhar de um certo alguém me segurou... e comprei 4 daquelas especiais que soltam estrelinhas. 
Sempre me dou mal quando não sigo meus instintos... e ele dizia para não levar bolo pra festa. 
Mas a gente é assim mesmo: não desiste, insiste e teima.
Saindo de casa para o festerê de noite, umas quadras depois... maridex para tudo e lembra. Cadê o seu bolo? Meia volta volver... e lá fomos nós resgatar o bolo (bem bonitinho, em forma de coração, meigoooooooooooooo) e enfrentar a fila da entrada vip. Tem fila até em entrada vip, sabiam? Grandes porqueras isso de ser vip!
Entramos finalmente depois do "conferenomenalistaidentidadelistalistaidentidade" e o moço simpático da boate foi guardar meu bolo na geladeira enquanto não chegava a hora do parabéns pra vc... blá blá blá. Adoro gente simpática, prestativa e atenciosa... a vida é tão mais fácil assim!
Duas da matina... uma boa hora para comer o bolinho fofo, não acham?
Rodo o local procurando o simpático rapaz,  que por sinal é o que nos atendeu antes.
Ei... traz meu bolo?
Clarooooooooooooo!
Trouxe, todo sorrisos... um encanto de menino, coisa fofa.
Só tem um detalhe, dona (não gostei do dona...), senti um certo preconceito (ou foi imaginação minha) no ar, but... quem liga? Acho que é hora de comprar - e usar - um cremezinho antiidade.
E o menininhoooooooooooooo continua... 
... é que não posso deixar entrar faca na boate.
Dãaaaaaaaaah!!!
Como assim?
Não pode partir o bolo, é que é proibido entrar com arma na boate e faca é arma.... (nesse ponto eu já queria esfolar o garoto simpatia e não ia precisar de nada além das minhas unhas para isso).
O que faz uma "dona" neo loba numa hora dessas?
Manda ele guardar o bolo naquele lugar junto com meu maior sorriso.
(Aff, estou até agora tentando entender pq o simpatiquinho me deixou levar um bolo para lá se não poderia partir e servir ele para os meus convidados... era só "pavê"?!?!?!?!)
Levei bolo do meu próprio bolo..... 
Pode isso, Arnaldo?

[Acabamos cantando os parabéns e comendo o bolo só hoje - que aliás não gostei... depois fui me torturar assistindo "Chocolate", aquele filme da Binoche com o Johnny Depp.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...