sexta-feira, 2 de março de 2012

De médico e louco...

Tá louco? 
Aqui em casa tem os dois tipos, euzinha insana assumida disfaço bem meu level de loucura, mas amore mio crê  firmemente que é médico. Tem gente que tem amigo imaginário, maridex tem diploma imaginário. Eu brinco dizendo que ele ganhou de brinde quando se formou, aff. 
Saca aquele paciente (ou pai de paciente) que discute com o médico de igual pra igual e sabe até o nome dos princípios ativos da fórmula... pois é. Perigo. Já presenciei ele desancano pobre mortal pediatra na emergência pq não concordou com o receituário dela, aff. Não adianta discutir, ele se acha... Pior que na maioria das vezes ele acerta, devia ter feito medicina... tem mesmo pendor pra área.
Hoje de madruga (5 hs pra ser específica) surgiu do nada um tiranossauro rex na minha região abdominal. Bichinho tava atacado, fui em cólica pro trono e nada do animal dar as caras, tava se divertindo muito me comendo por dentro. 
Despertador toca 6 da matina, amore mio "percebe" que estou aos urros no banheiro, aquele auê pq só tem um no apê... as crianças correm pro banheiro da área e se viram. Menos de 5 seg depois  meu Doctor House particular chega com 2 remédios estilo lacto purga e um outro pra liberar gases. Tô tão desesperada que aceito. Qualquer coisa pra me livrar do T-Rex. Muito doce ele avisa que daqui a meia hora deve fazer efeito. Ok, meu anjo, topo qualquer negócio. "Beijo, vai embora e deixa a baby 2 na escola que eu não tenho condições de ficar longe de casa neste momento."

Meia hora e nada... T-Rex fazendo festa.
Uma hora e o bicho começa a se cansar da brincadeira mas não quer largar o osso.
Uma hora e meia... parei de suar, consigo até andar e ligar o Vaio meu de todo dia.
Duas horas e já cheguei à conclusão que diploma imaginário de maridão é real, T-Rex boa gente na maior paz, acho até que virou vegan.

Interfone toca - preciso descer para resolver umas paradas (aeh, mano véio) e neste momento (seria cômico se não fosse trágico). T-Rex resolve ir-se... dinossaurozinho 110% dissolvido (que tipo de ácido eu tomei? pra dissolver o dino-do-mau!?!) se vai sem nem dar adeus. Não sei como voei para o banheiro, mas não vou entrar em detalhes - sórdidos - sobre o que aconteceu a seguir. Tive até que tomar banho, fedor de T-Rex impregnado até na alma.
Nojoooooooooooooo de mim!
Desci, fui cuidar da vida.... e os restos mortais fluidificados do T-Rex me seguindo. 
Estou me desmanchando inté agora, pressão foi aos pés... 
Vou cassar o registro médico imaginário do amore mio!  

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...ai, Gê, me perdoe, mas estou aqui as lágrimas com sua crônica!
    Me lembrei daquela do Luiz Fernando Veríssimo ''Um dia de merda'', conhece? É hilário também!
    Adoro seu jeito de relatar fatos e descrever o que rola dentro da sua cabeça! I.T by Gê é um deleite insano! Bato ponto aqui quase todo dia!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk chora mesmo, foi trágicômico!
    Conheço sim, sou super fã do LF Veríssimo, cresci lendo as crônicas dele.
    Amei o deleite insano... beijocas.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...