quinta-feira, 22 de março de 2012

Daqui a 20 anos eu...

Campanha Platinum FREE!
Li essa pergunta numa revista (Máxima) e fiquei pensando...
Daqui a 20 anos eu ... vou ter 60 anos!
O que espero até lá?
Hummmmm, vejamos:

1. Me livrar da obrigação de pintar os cabelos a cada 15 dias - detesto ir no salão - e acho que com essa idade já vai dar pra me libertar dessa chatice e assumir o 100% platinum na boa. Tenho cabelo branco desde os 15 e tive que começar a pintar aos 25... obrigadinha pelo dna branca de neve, mamily!
2. Ter saúde... e por isso já começei a levar a sério alimentação e exercícios físicos, antes tarde do que nunca.
3. Viajar muitooooooooooooo e encher meu mapa mundi de alfinetes.
4. Ter encerrado essa vida de cigana e finalmente me aquietar num cantinho meu, só não sei onde... mas de preferência num local silencioso cercado de verde, água, livros, gatos e com internet, claro.
5. Ver minhas filhas felizes, formadas e quem sabe até já ter alguma netinha... ia ser demais!
6. Continuar apaixonada pelo maridex, e ele por mim, rs. 
7. Criado juízo... nunca se sabe, vai que encontro pra comprar numa pet shop.
8. Continuar escrevendo todas essas bobagens no blog.
9. Independência financeira.
10. Não me tornar uma velha muito chata, daquelas intrometidas ou do tipo que só ficam falando "no meu tempo..."
11. Ter bons amigos por perto.
12. E o mais importante: que meus pais, irmãs e cia continuem vivos e com saúde... Atenção família: conto com cada um de vocês para que cheguem pelo menos aos 100 anos, não me decepcionem!

O que sei que vou ter ao chegar lá, se chegar lá: 
Rugas, muitas rugas, kkkkkkkkkkkkkk e um armário cheio de roupas coloridas e estilosas, pretendo ser uma véinha excêntrica!

4 comentários:

  1. Tenho um pouquinho de medo da velhice mas graças a Deus hj as pessoas estão vivendo mais e com qualidade de vida,ainda temos bastante tempo pra pensar mas já dá pra ir fazendo um plano rsrs,bjks

    ResponderExcluir
  2. Pensa pelo lado bom da velhice... se não envelhecermos, só no resta morrer. No que me diz respeito pretendo virar feliz um maracujá de gaveta e adiar o encontro com a Dona Morte o máximo possível, rs.

    ResponderExcluir
  3. Menina os cabelos brancos chegaram cedo por ai hein!!! Eu achei 1 fio meio do ano passado e comecei a pensar na vida kkkkkkk, nunca mais achei mais nenhum kkkkkkkk. Pela foto vc n parece q tem 40 inha nem um pouco!!! Mas está certíssima em se preocupar com a alimentaçao e a pratica de atividade física. Deve ser bom chegar aos 60 com todo vigor!!! Eu tb levo uma vida de viajante, por um lado é otimo, divertida, conheço muitas coisas, mas por outro já cansou. Queremos , logo, logo, voltar para o Brasil, arrumar um cantinho bem sossegado tb e viver nossa vida. Criar nossos filhos bem, ajudando em tudo o que precisarem, pertinho da familia. Bjokas querida

    ResponderExcluir
  4. Tbm me sinto assim, por um lado gosto de conhecer pessoas, lugares, coisas, experiências novas, acho estimulante, por outro... já CANSEI disso tudo. Queroooooooo um canto pra chamar de meu.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...