segunda-feira, 26 de março de 2012

Dando um tapa na preguiça.

Vou dar um tapa não... preguicinha linda!
Outra segunda feiraaaaaaaaaa... segunda é (ou deveria ser) o dia internacional da preguiça. Hoje mal acordei, fui acordada na marra... pior é que daqui a pouco tem visitinha no doctor. No meu gineco. Tem algo mais chato? Não e sim. Até que o meu médico é legal, no problem... o que realmente me chateia é que vai me passar todos aqueles exames, aff. Ainda não inventaram algo mais desconfortável do que uma mamografia, que coisa mais aburrida! Mas se tem que ser, será! 
Hora do check up anual. Morrendo de preguiçaaah, daqui a pouco me arrasto pra lá.


Ninguém gosta... mas TEM que fazer. Questão de saúde e amor próprio. 

Qual seu exame preferido? Ha ha ha... isso não existe, pegadinha. Qual seu DESpreferido?
Ah, agora sim, uma pergunta pertinente!
a ( ) ultrassom pélvico
b ( ) papanicolau
c ( ) colposcopia
d ( ) mamografia
e ( ) todos os anteriores

Um comentário:

  1. Odeio médico. Odeio quando sou obrigada a ir. Ginecologista, então, se eu puder adiar, adio mesmo, sem dó, piedade, compaixão. Sou daquelas que vc tem que amarrar um chocolatinho num barbante e ir puxando, puxando, puxando até eu notar que estou no consultório.

    E, POR DEUS, PQ eles SEMPRE pedem tantos exames?

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...