quinta-feira, 1 de março de 2012

Bom dia, frente fria. Seja bemmmmm vinda!

Bom dia, viventes&passantes. Acordaram bem? Euzinha não... danei a ter pesadelo tonight.
Pode isso, Arnaldo?
Acordei... fiquei enrolando sem conseguir dormir, caí no sono e de brinde outro pesadelo. Ninguém merece ponto com ponto br. Seis da matina despertador toca e amore mio (dormiu feito um anjo) me vê ali, com os olhos estatelados... Fofex (nessas hora sei pq amo ele), me põe  no colo, diz que me ama e que é para eu dormir um pouquinho nos braços dele... ownnnnnnnnnnnn. O que vale é a intenção. Love you, F! Óbvio que não dormi, as meninas já rolando pela casa se arrumando p escola e eu também (zumbizando) tinha que me arrumar para levar a baby 2. BTW.
Fazendo uso de um clássico da minha sister G2: fui, voltei e gostei não sei como não aconteceu nada de errado. Gracias, arcanjo da guarda! (explico pros não parentes: minha sister G2 é a rainha da síntese, conseguiu fazer uma redação sobre as férias escolares com três verbos - fui, voltei e gostei - entrou pros anais  familiares - e olha que ela nunca foi forte em história para podermos acusá-la de se inspirar em César: veni, vidi, vici).
Enfim, bom dia pra todos que dormiram ou não essa noite.
Tá chegando (chegou) uma frente fria aqui em Sta Maria dos Pampas.... e nem acredito no que vou escrever: Seja muitíssimo bem vinda, querida! Abaixo fotos da fofa:




Ademais, meu obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de novo para todos os  que compareceram no blog ontem, vocês detonaram de novo e quebraram pelo terceiro dia consecutivo o record. Se pudesse dava medalhinha olímpica pra cada um. Besitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...