quarta-feira, 28 de março de 2012

Apontamentos sem nexo de uma mãe quase em pânico..


- Levei baby two pra fazer teste no Kumon. Legal, espero (tema pra outro post).
- Deixei baby two fazendo o teste e resolvi dar uma banda no comércio local (a instrutora disse que eu tinha 30 minutos). Então me fui (depois eu conto... ).
- Peguei baby two de volta e depois de ouvir elogios sobre sua concentração (cuma?) e cia... fiz a matrícula. 
- Saí de lá e já tinha atravessado a rua quando a moça aparece na porta e grita: Ei, a sra esqueceu isso (livro da baby one que estava na xerox). Baby two solta minha mão e sai correndo. Eu gritoooooooooooooooo (muito)! Ela para... os carros também. Eu passo aquele sermão sobre não atravessar a rua sem olhar, blá blá blá. Deixo ela na praça e mando não se mexer. Vou e pego os livros que esqueci. A moça do curso tá branca. Eu penso... que bom que não tem espelho aqui, devo estar mais branca ainda. Não sei de onde tiro força e volto pra casa com baby two. 
- Sabe aquele instante em que o mundo todo para e vc vê a morte tirar fino da sua filha?
- Pois é... não recomendo a experiência.
- Tô jogada no sofá assimilando e agradecendo pelo "quase" que não houve.
- Já disse que meu anjo da guarda  é da tropa de elite?!?!?


3 comentários:

  1. A sua baby two eh a little Scorpio? Tem um texto no meu blog que fez certo barulho por conta de pessoas que rejeitam escorpianos.. hahahahaha

    Olha aqui..

    http://murphymeama.blogspot.com/2011/12/quem-sofre-mais.html

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...