terça-feira, 27 de março de 2012

Antes que meu mundo acabe... sapataria (02)

Continuando...(fico devendo as botas, que estão na oficina)


 Señorita Mariposa... meu regalito do ano passado.
 Minha Amada, salve salve tudo de bom... não encontro outra igual, já até escrevi reclamando pra Cristofoli. Como tiram de produção um scarpin de couro básico e perfeito como esse? Bico fino, salto agulha, altura média... e não machuca nem aperta. Nem sei por quantos km ela já passou, centenas de horas em pé, nos bons e nos maus momentos. Já troquei o tacão umas 4 vezes... e ela está aí, pronta pra tudo.
 Setor conforto... recuerdo do Barceló e a Ipanema véia de guerra.
 Setor Melissaria... são da filhota, mas de vez em quando, eu pego emprestado, rs.
 Setor Melissaria 2: a de bolinhas é da filhota, as outras são minhas: Vivian, Camélia Azul e Primavera.
 Setor Vamos Viajar?  Apresentando: Puma, Jeans, Deedee e Chantele
 Setor Disney: as melhores companhias nos parques de Orlando. Sem crocs e havaianas não rola.
 Setor Raptadas: foram pro closet da baby one e nunca mais vi... as desaparecidas, trio Los Angeles
 (Neon, Turquesa e Chiclete), Retalho cru e Lolita noir.
Meu grande ajudante, cof cof... Apolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...