terça-feira, 27 de março de 2012

Antes que meu mundo acabe... sapataria (01)

Resolvi inventariar meus sapatinhos de cristal... deu nisso:
(uma pessoa normal deveria ser capaz de ficar sozinha sem inventar moda ou fotografar, eu acho)
E como cada doido tem sua mania, confesso publicamente que dou nome para roupas (especialmente vestidos, que são meus preferidos) e sapatos quando gosto muito deles... tá, eu sei... é estranho. Mas tem coisa pior no mundo. Eu poderia estar matando, roubando, me prostituindo mas estou aqui... só batizando as peças do meu armário, rs. Faz mal pra ninguém, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
O resultado da arrumação geral do armário neste outono 2012....
 Setor nude: Mel, Artemis, Gladiadora e Caramelo shok.
 Setor Red velvet: Nina, Loka, Madona e Gisele.
 Setor party: Caligula, Lana Lace, Disco Dance e Carmenzita.
 Setor festa: Diva, Renda, Snake e Lindinha. 
Setor pé no chão (sendo devidamente guardado, outono chegou... hasta luego, babies):
 Vênus, Donna, Fleur e Mia.


2 comentários:

  1. kkkk q legal vc dar nome as coisas. Eu conheci uma garota assim uma vez, mas com ela era tudo mesmo rs.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, minha maluquice com nomes é controlada, rs... só p sapato e p meus vestidos preferidos.

    ResponderExcluir

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...