quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Surpresa e fantasia. Aff!

A vida como ela é:

Cheguei tarde da academia. Fui fazer umas coisas aqui em casa. Abri o lap... postei a história do CAPAZ. Fiquei de papo com uma amiga no face. Enfim, tranquila da vida... jogada no chão (tá quente aqui) e ainda com a roupa de ginástica.
Eis que surge do nada, surprise-surprise: maridex pro almoço.
Gosto de surpresas.
Adoro quando ele vem, é raro.
(mas podia ter avisado, né... assim eu teria ido tomarbanho-lavarcabelo-ficarcheirosa  antes dele chegar)
Aí o amore mio me solta essa:
_ Tá usando fantasia agora?

[depois sujeito surge morto de morte matada, faz a travessia e vem dizer que não sabe o por quê]

A sorte é que estou num dia de bom humor daqueles, nada me abala. Keep calm mode ON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...