segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012 - Red carpet...


Quem me interessa (ainda que num nível subsaariano de fã relapsa e levemente insana) e pôs o pezinho no red carpet deste ano... Aviso logo não sou imparcial, ok.  A Academia ficou doida de vez e só mesmo a Meryl Streep pra salvar a situação. Se não fosse a atuação dela.... the oscar 2012 goes  to LAMA. Mas essa é a modesta opnião de quem não entende nadica de nada além de ir no cine e comer pipoca - ou seja: eus. Como de sempre torcendo pelo George Clooney, mas se não der ele... tá valendo aquele francês (Jean sei lá de que Jardim) do filme mudo.  Os dados foram lançados, agora é esperar o resultado. Fora isso... foi legal ver os modelitos do red carpet. Puxa vida, um dia queria ganhar o Oscar só para agradecer tudo de bom que a academia fez por mim (eu malho, malho, suo e nada! kkkkkk - mentirinha: eu pago, enrolo e nada!). Piadinha boba e infame da noite. Enjoy...

Ok, tá rolando um ciuminho básico por causa dele... paixonite platônica gera neura, fato.

 Aquela invejosa do canal E! chamou ela de "simplesinha". Poooooooooode!?!?
Angie, vc está abusando do estilo anorexy girl. Se cuida, minha DIVA.
Uma semaninha na casa da minha mamily e te garanto que consegue uns 5 kg pelo menos.
Recomendo mesmo é um tratamento de choque na casa da minha vó, lá vai conseguir os 10kg
que estão te fazendo muita falta. Esse caniço de fora está me preocupando, deveras.
Está se preparando para filmar-fazer-encarnar a Olívia Palito? Só se for isso...
 Tô falando do vestido (20 anos atrás), claroooooooooooooooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...