terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Menos... muito menos.

Não sei você. Mas eu preciso me incomodar menos. Muito menos. Tão chato isso, a gente não perde essa mania de ficar se incomodando ou incomodando os outros com coisas insignificantes. Tanta coisa boa para fazer e ficamos perdendo tempo com isso. Tanto filme para se ver, livros ainda por ler, lugares para conhecer, andar sem rumo descobrindo novidades, dançar e girar, rir até chorar por uma bobagem qualquer... São tantas as coisas pequenas que me fazem feliz. Quero cortar o verbo incomodar da minha vida, ou pelo menos reduzir ele ao mínimo. Sabe o botão do "nem te ligo", o "não tô nem aí"... pois é. Preciso acioná-lo mais. Sei o que me faz sorrir, sei o que satisfaz, e incomodar-me não é uma delas. Estou parando com isso, definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...