terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Expo Botero 2

Ontem eu estava meio de ovo virado, né gentem... e olha que nem é TPM. 
Acho que era sei lá, esses dias que a gente acorda com o pé esquerdo mesmo. Nada que uma ligação da mamily não resolvesse... Legaus esse poder materno, foi só uns minutinhos de bate papo bobo, non sense, abobrinhas mesmo, e pronto, sarei! 
Ah, sim sendo justa, recebi também outra ligação (antes da mamily) de alguém me pedindo desculpas pelo mal humor matinal... isso também ajudou pacas. Aquela velha history, quando um não quer, dois não brigam. Duro isso de ter temperamento demais... tá sobrando sangue ruim nessa casa, fato.
Quando maridex chegou da labuta todo stressado - nos cascos - eu já tava toda zen, fiz um mega power sanduba natural (receitinha: pão integral daqueles cheio de grãos, passe requeijão nas duas fatias, alface americana crocante, tomate, picles, queijo dambo, peito de peru, mostarda heinz spice brown, pimenta do reino moída para salpicar ) com suquinho de maracujá pro amore mio (que não entendeu nada... mas não é doido de me contrariar nem de  negar comida assim, na bandeeeeeeeja).
Então resolvi  ser fazer de conta que sou uma boa menina (cara de boa menina sempre tive, rs) e vou postar duas das telas da expo do Fernando Botero. Agora não exagera, que não sou C&A para usar e abusar. Se quiser saber mais de mim do Botero, vá lá pesquisar no Papa Google.
Perdoada?

 Mujer llorando (eu ontem meio que quase dando piti).
Masacre en Colombia (em español não tem ss, é com um S só).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...