sábado, 3 de dezembro de 2011

Ontem... 2 dezembro.

Ontem... não teve post, não teve blog.
Razão? Passamos o dia por conta da cirurgia da baby one. Correu tudo bem, a operação foi um sucesso. Chegamos ao hospital às 7 da manhã, mas ela só entrou no bloco cirúrgico por volta das 9:30. Não tem nada pior do esperar enquanto sua filha está sendo operada, o tempo não passa! Só depois da 1 da tarde que finalmente o médico apareceu para dar notícias. Pelo tamanho do sorriso dele soubemos logo que tudo tinha corrido bem, alívio geral. O chato era ter que esperar ainda mais para vê-la. Ele disse que só depois das 3 da tarde... haja coração. Tive que incomodar um pouco a enfermagem, mas depois de explicar que ela, apesar de grande, só tinha 14 aninhos, deixaram que eu entrasse para ficar na sala recuperação com meu bebê. Tadinha... nem gosto de lembrar como parecia frágil e abatida ali sozinha, sentia tanta dor... A minha branquela esta quase transparente. Com o passar do tempo ela foi melhorando e antes da sete da noite foi liberada para ir embora. Ufa!
Agora já estamos todos em casa cuidando e mimando muito nossa lindinha. No momento só nos resta ter paciência pelos próximos dias... período de recuperação. Hoje, pela manhã, já fomos no hospital trocar o curativo e pela primeira vez dei um fiasquinho, acho que estou ficando velha e mole, rs. Quase desmaiei enquanto o enfermeiro cuidava dela, quase... mas me aguentei. Faz parte, acho, kkkkk. Como diria o rei, foram muitas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...