quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Me segura que acordei perua.

Alguém me segura! Hoje acordei peruaaaaaaaaaaaaaaaa!
Aff, quase enlouqueci quando vi a foto ao lado, a Cabocla Priscila que vive escondida dentro de mim subiu nas tamancas, sapateou flamenco no meu pobre coração e decretou que o dia é dela. Aff mil vezes aff. Segura a onda... mulher! Ai, ai, ai... o que se faz quando de repente toda sua referencia de bom gosto é posta abaixo e você liga o "Tô nem aí..." no volume máximo. Pior, olho e vejo um quê de Rosane Collor pairando no ar. Credo e cruzes! Sai de mim, perua!
Estou dominada pela louca mistura de cores e padronagens. Help-me Santa Chanel que a Carmem Miranda está me chamando. I need this! Acho melhor ficar trancada em casa hoje... estou com medo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...