segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vilãs da Melissa.

Cruella de Vil, amiguxa! Boas companhias são tudo nessa vida, rs.
Já sei... isso não é novidade nenhuma. Todo mundo já deve ter visto e ou comprado a série da Melissa com as vilãs da Disney. Foi da coleção de inverno, but... eu estava europando na época. Isso serve de desculpa? Além disso, dado aos preços exorbitantes da cidade onde moro atualmente, confesso que não visito muito as lojas daqui. Nada, absolutamente nada custa menos de 300 reais nessa terra. E, não estou falando de algo especial não... acho um crime e assim sendo, o comércio local não sobrevive às minhas custas. Hoje, dando uma volta acabei vendo numa vitrine a melissinha (sou da geração da melissinha, aquela primeira mesmo) da madrasta da Branca de Neve, a Rainha Malvada... Ah, amei de paixão! Fui procurar e descobri que tem de todas... aff, que máximo. Totalmente halloween, puro charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...