terça-feira, 22 de novembro de 2011

O meu caminho...

O caminho que eu escolhi é o do AMOR
Não importam as dores, as dúvidas...
Nem as decepções que vou ter que encarar...
Escolhi ser verdadeira...
No meu caminho, o abraço é apertado...
O aperto de mão é sincero...
E o beijo, ah... o beijo é apaixonado
Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir...
De te desejar o bem...
Eu sou aquela pessoa que acredita no bem...
Que vive no bem e que anseia o bem...
Que perdoa e que esquece,
Por isso, não estranhe se eu te abraçar
 bem apertado...
Se me mantiver ao seu lado,
Mesmo que seja só em pensamento...
Se eu me emocionar com a sua história...
Se eu chorar junto com você...
Afinal de contas...
Somos gente e gente que fez a opção pelo bem...
É assim que eu enxergo a vida...
E é só assim que eu acredito que valha a pena viver...
Viver com fé, com verdade e com amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...