segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mulher de 30

Já falei dela aqui, adoro as tirinhas da Mulher de 30, como faz bastante tempo e acho que vale a pena divulgar esse trabalho maravilhoso...
Resolvi dar uma passadinha de novo lá e trouxe as minhas preferidas. Sempre rio a valer com elas. Divirtam-se e depois não se esqueçam de fazer uma visitinha na casa dela: http://www.mulher30.com.br/

 Boazinha? Credo! Cruzes! Nem eles querem...
 Olhe eu aí, surtando no fim do ano passado. Fiz um estrago memorável no Rio Sul, kkkkk
 HA HA HA... Dessa eu estou fora, mas me divirto mesmo assim com as coleguinhas insanas da malhação.
Ok, sei que não é nada demais para os homens...  só uma mulher entende a tragédia que é quebrar ou estragar as unhas, rs. Ainda mais com o preço absurdo que as manicures andam cobrando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...