segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MALA sem ALÇA

Mala sem alça não foi feita
para ser carregada
e sim para ser chutada -
 para bem longe!

Parece brincadeira, agora a pouco estava escrevendo sobre como pessoas possuem essa incrível capacidade para ferir os outros sem ter nem porquê... apenas por envolver-se em ligações inconsequentes e superficiais. Nunca vou entender esse tipo de pessoa, nem suas motivações. Confesso que não tenho mesmo muita paciência ou interesse nesse tipo de pessoa e muito menos nesse tipo de relação. Culpa minha.
Apesar de deixar isso bem claro, aliás de deixar isso CLARÍSSIMO - letras garrafais são bem vindas de vez em quando - tem gente que se faz de bobo e desentendido. São os famosos malas sem alça. Ah, não tem nada pior do que um desses no seu pé. Não é mesmo, meninas?
Sou uma pessoa educada, mas só ganha minha consideração e respeito quem se dá ao respeito. Não tenho a menor dó de sujeitinhos do tipo mala sem alça. Chuto, piso e mando pra bem longe, sem a menor piedade ou remorço.
Como para bom entendedor, meia palavra basta... fica a dica: CAI FORA, CRET...
No mais, só para lembrar... como dizia uma tia minha - daquelas que sabe tudo - se tem uma coisa que dá medo em homem é língua de mulher. Então, se o malinha ou malão está passando dos limites e tudo que foi feito até agora não surtiu efeito: de conversar e explicar a situação até perder a paciência e ignorar o dito cujo, use sua arma fatal: a língua. Conte para todos o sem vergonha que ele é, o que tem feito - se tiver cópia, por exemplo de emails ou msn melhor ainda.... começando com a namorada-esposa dele e pelo seu namorado-marido, não deixe o mala sair barato dessa. Quem tem que se envergonhar por seu comportamento é o mala... e não você, então bota a boca no trombone!  Pode apostar que o infeliz vai comprar passagem só de ida para bem longe de você, querida.  Pode até não ser muito elegante, concordo, mas é 100% eficaz. Garantia de quem já lidou com alguns malas ao longo dessa vida, ô carma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...