quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ila Fox Ilustrações

Acabei de conhecer o site dessa linda, Ila Fox, através de outra da qual já sou fã a tempos... a Mulher de 30. Curiosa, lá fui ver o trabalho dela, um show de talento e personalidade. Ila faz ilustrações lindas através da internet e atende seus clientes no http://www.ilafox.com/ . Vale a pena a visitar. Abaixo uma amostrinha do que sai da cabeça e das mãos dessa artista, são caricaturas fofas de noivinhos, crianças, casais, lembranças de aniversário, retratos realísticos, enfim... me identifiquei total. Principalmente com as charges do "eu odeio", "eu adoro" e "sou uma pessoa antiga", rs... além do amor pelos gatos descobri que tenho algumas coisas em comum com essa menina maravilhosa. Apaixonei, e estou doida para fazer umas encomendazinhas!

Exemplo de um desenho mais realístico

Também gosto!!!

Ri de baldes, minha mãe mora em BH e também odiou o fim das sacolinhas, kkkk

Olha eu aí me identificando 100% com a Ila. A diferença é que já assimilei a realidade: vou mesmo esquecer alguma coisa... resta saber o quê, kkkkk.

Também adorooooo, rs. Dia desses achei 20 reais numa bolsa de festa... quase 1 ano depois.

Amostrinha das ilustrações da Ila. Demais, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...