quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Idos de novembro

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."
by Confúncio







 
César, cuidado com os idos de março!
Marcos, o profeta sobre Idos de Março
Os idos de março já chegaram! 
Júlio César sobre Idos de Março
Chegaram, mas não passaram!
Marcos, o profeta sobre Idos de Março
Morra, César, morra!
Brutus sobre Idos de Março
Até tu, Brutus?!
César nos Idos de Março



Idos de Março? Bem... os meus idos de Março são em NOVEMBRO. Com a graça de Deus sempre tive amigos bons e leais para me apoiarem nesses tempos difíceis. Serei sempre grata a cada um deles, todos especiais, verdadeiros anjos da guarda. Não preciso nomear quem são, cada um sabe o que fez e como são importantes para mim. Tive a sorte de não existir nenhum Brutus em meio aos meus amigos. Novembro vem e vai, novembro foi e eu fiquei de pé. Novembro acabou, esgotou, perdeu. Novembro é só uma sombra que passa, não tem poder de estragar meu sol de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...