segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Faço de conta...

Faço de conta que não tenho medo,
Faço de conta que você foi alí do lado, e não lá...
Faço de conta que estou bem e disfarço.
Faço de conta que não queria estar ao seu lado agora,
ah... como é difícil fazer de conta que não preciso disso.
Faço de conta que não me arrependo de ficar
só para provar como sou forte.
Faço de conta que não temo a morte
enquanto arrisco a sorte.
Fazer de conta que a gente dá conta do recado não é assim...
tem que ter uma imaginação daquelas.
Sou muito boa nisso, em fazer de conta.
Imagino, invento, crio enredos
e até acredito nas minhas próprias estórias.
Fazer de conta que se acredita em faz de conta é uma arte.
Faço de conta que não me preocupo
Faço de conta que não sinto nada... e por isso
não me desespero.
Faço de conta que não penso nisso,
e assim faço de conta que me engano.
Vou brincar de faz de conta enquanto você não vem.
O único problema... é que é tão chato jogar esse jogo sozinha.
Então faço de conta que você está aqui.
Faz de conta que eu estou aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...