terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cafuné, carinho e colo.

Precisando MUITO hoje.
Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada.
 Mais do que cansada, entediada.
Chateada por cair de novo no mesmo assunto.
Desgastada por me chatear assim...
Com ou sem motivo - que diferença faz - é mais do mesmo.
Isso me cansa.
Constrange. Repugna. Entedia.
Não me entristece, apenas... enfada.
Como ver o mesmo filme sem graça, tirar a mesmíssima figurinha repetida ou ouvir uma música pela miléssima vez.
Perde a graça do que já não tinha graça alguma.
Não gosto do som da conversa repisada, por demais deglutida. Não gosto de me sentir assim.
Desgosto mais ainda de não conseguir deixar de me sentir assim. Só quem conhece o sabor do chão sabe como é difícil manter-se de pé. Só quem foi ferido por espinhos sabe quanto dura e dói o processo de cicatrização.
Estoy enojada y aburrida.
Já que não tem solução... o jeito é aceitar que hoje nada posso fazer, é perder tempo ficar lutando contra esse sentimento que chegou sem ser convidado. Intruso e mal educado, batendo na mesma velha nota... Argh.
Queria arquivar isso na pasta nunca-jamais... daria tudo para nunca, jamais, jamé voltar a esse assunto. Mas o assunto continua a se por em pauta. Je suis désolé.
Precisando urgentemente do 3C
CAFUNÉ
CARINHO
E COLO.
Dias felizes virão, acredito, apesar de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...