terça-feira, 25 de outubro de 2011

Revendo estratégias.

Dexter... dá uma ajudinha aqui, querido?

PQP !!! PQP !!! PQP !!! PQP !!! PQP !!! PQP !!! PQP !!! PQP !!!
Tem momentos em que não acredito mais em nada... parece mentira.
Como tem gente FALSA nesse mundinho de Deus. Gente ruim, que não cansa de fazer mal aos outros. Gente fraca, pois não há fraqueza maior que pisar em quem já está no chão. Gente feia de alma, doente de espírito, gente que nem deveria ser chamada de gente, porque não é nem ser humano, é uma coisa que anda, fala e age sempre no caminho do mal... Dá vontade até de chorar. Se tivesse lágrimas para gastar choraria, mas não me restou nenhuma.
Nessas horas é difícil acreditar em segundas chances, em bondade e em tudo que é belo e puro. Ser feita de idiota uma vez é normal, a culpa é do outro que abusou da sua inocência. Mas cair no mesmo erro de novo, isso não é engano, é burrice e das grandes. E a culpa é só de quem se deixou enganar novamente. Burrice! Sei que tenho atestado de otária passado em cartório, mas tudo tem limite. Hora de rever certas decisões. Não dizem que nessa vida a gente só aprende por dois caminhos? Pelo amor ou pela dor. Bem, o caminho número um não resolveu. Vou experimentar o segundo, talvez aquela gentinha aprenda assim. Sentindo na própria pele a dor que provoca no outro. Tempo de rever a estratégia. Quem sabe se eu for só um pouco ruinzinha funcione. Pensando bem... meio ou pouco não é comigo não. Se for pra ser ruim, vou ser a pior de todas. Está no inferno? Abraça logo o Capeta, nada de ficar perdendo tempo com diabinhos de terceiro escalão. Direto e reto no chefão, sem escalas. 
Bonzinho só se dá mal nesse mundo, isso é fato provado e comprovado. Tenho bem aprendida essa lição, tatuada no corpo e na alma. Não sou santa, mas cansei de ser usada e abusada. Ainda mais por quem não merece.
Que fim de noite... Dormir com um barulho desses. Como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...