segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Quem tem medo do Lobo Mau?

Faz tempo que perdi o medo. Medo do Lobo Mau ou da Loba Boba. Não tem feiticeira ou maga malvada que me tirem o sono. Pode fazer macumba, trabalho ou o que for. Não pega de jeito nenhum. Pior: volta tudo, é a lei do retorno.  Não tem quem me tire mais o sorriso do rosto.  Personas ridículas que não tem noção. Tem gente que não se cansa de ser infeliz e quer compartilhar sua desgraça com os outros. Aviso aos navegantes: sai fora, que aqui você não se cria mais. Teve sua chance, desperdiçou. Culpa sua, só sua. Não tive nem tenho nada a ver com seus enganos. Perdeu, recolha seus cacos, seus pedaços e vá assombrar outros! Tem gente que é assim mesmo, igual ao vinho: ficam melhores com uma rolha na boca. Quem avisa, amigo é... dizem.  Até eu tenho meus limites, um dia a paciência acaba, deixo a elegância de lado e a coisa fica feia.
Quer brigar? Eu topo o desafio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...