quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Minha melhor amiga

SOU
minha melhor
AMIGA.
Choro quando estou triste.
Meus sentimentos me interessam.
Escuto os meus problemas com atenção.
Rio das minhas piadas - até as sem graça.
Me divirto com meus enganos.
Vibro com minhas vitórias.
Comemoro cada conquista, grande ou pequena.
Entendo o que quero dizer e não consigo.
Não me desvalorizo nem me abandono.
Sei que não sou tudo mas adoro cada
 minuto que passo comigo.
Estou presente nos bons e nem tão bons momentos.
Dou aquela força quando preciso.
Nunca passo por um espelho sem pensar... ai, que linda!
Desculpo meus erros e falhas.
Afasto o que me prejudica e boto pra correr os que
só me puxam para trás.
Não rola inveja nem frescura comigo mesma.
Não esqueço meu aniversário nem
qualquer outra data importante.
Faço de conta que não vejo meus momentos de futilidade.
Suporto minha TPM com louvor.
E, importante: não tenho ciúme das outras amigas.
Enfim... não passo um dia sem minha companhia.
Me amo incondicionalmente.
Sou ou não minha melhor amiga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...