domingo, 23 de outubro de 2011

Eu AINDA faço isso!

Tudo começou com essa foto, compartilhada no Face, agora a pouco (E depois de tomar um café e uma coca-cola também). Resolvi - faltadoquefazer.com - sair do computador e testar se ainda conseguia fazer essa arte, rs. Boa notícia, sim... ainda posso! Chamei a filhota então.... baby one veio correndo, o corredor estava meio escuro, kkkkkkkkkkk. Ela levou o maior susto do mundo! Tive que descer de tanto que ri (dela e com ela!). Se um dia puder... sei que ela me interna, kkkkkkkk. Mas ganhei o domingo com essa proeza. Rindo de bandes até agora. Má notícia... minha filha nunca tinha feito isso. Ah, que pecado!
Detalhe: minha posição de escalar batente de porta preferida não é essa da porta, sempre gostei de manter a coluna de um lado e as duas pernas do outro, assim sobravam as mãos livres para ler um livro lá em cima. Não que fosse muito arteira, pelo contrário... essa era uma das poucas artes que dominava. Escalar portas, subir em árvores e andar de patins estavam na minha top list. Por outro lado... sempre fui uma pamonha quando era hora de plantar bananeira... nunca, nunquinha mesmo consegui, virar estrela então... nem morta!

*Tem coisa melhor que infância feliz? Tem sim... vida feliz. Eu me achava incrível ontem e também me acho incrível hoje e sempre! Nome disso: amor próprio. Nascemos com ele ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...