segunda-feira, 17 de outubro de 2011

É tão fácil me fazer feliz...

É tão fácil me fazer feliz e alguém sabe disso. 
Tenho sempre um motivo para sorrir.
São pequenos detalhes, coisas simples... como quando:


- Chega e me abraça do nada
- Beija sem avisar, nos momentos mais inesperados
- Encontra tempo para namorar, apesar da casa, das crianças, dos compromissos
- Faz aula de dança de salão comigo, e me mata de rir com suas palhaçadas
- Acordo e me deparo com ele olhando com aquela cara de feliz
- Suporta e trata (bem) meus gatos, que não gosta
- Reza agradecendo por eu ser parte da sua vida
- Brinca, curte, adula nossas filhas, é um verdadeiro paizão
- Dá colo e faz carinho no meu cabelo sem qualquer motivo
- Diz que estou linda, mesmo toda amassada ao acordar de manhã...
- Elogia sem motivo ou interesse
- Inventa moda na cozinha, nem que seja um simples leite com chocolate batido
- Manda MSM cheio de carinho
- Faz o mundo parar quando estou triste e vem me consolar
- Diz que sou a companheira que Deus lhe deu de presente
- Faz planos para o futuro e fala que vamos envelhecer juntinhos
- Anda de mãos dadas e acha isso a melhor coisa do mundo
- Pede desculpas quando pisa na bola e dá um jeito de consertar o erro
- Percebe que estou de TPM e traz chocolate...
- Seu olhar diz todo desejo, amor, admiração e respeito que sente por mim
- Preocupa-se comigo, com as coisas mais pequenas, como  ligar todo dia só para dar bom dia...
- Faz a programação da família no fim de semana, e ainda sobra tempo para namorarmos
- Olha no meu olho e invade minha alma quando diz que me ama
- Tem paciência com minhas manias e vontades
- Passa perfume... e diz que é para mim
- Escreve cartões apaixonados
- Vem correndo para casa e diz que passou o dia com saudades
- Larga tudo, até o trabalho, só para ver como estou... e dizer que sente minha falta
- Apoia os meus projetos, mesmo quando sabe que estou delirando...
- Deita de conchinha e me mima antes de dormir
- Adora me ver arrumada e diz como sou maravilhosa
- Faz coisas que não gosto, como o supermercado... só para me agradar
- Compra pão quentinho e prepara o café da manhã e só me acorda depois...
- Me faz gargalhar, mesmo que eu esteja sem vontade nenhuma de sorrir
-  Aparece com presentes fora de hora, não importa o valor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...