sábado, 1 de outubro de 2011

Descobri


Que o grande problema não é errar. Todo mundo erra, dá mancada, faz bobagem uma hora ou outra. Não é isso que atrapalha a vida. Errar e aprender já é lucro. O que atrasa com a nossa vida não é errar... É ERRAR E CONTINUAR A REPETIR O MESMO ERRO. É continuar a bater com a cabeça na parede mesmo quando já sente o sangue escorrer e não dá conta da dor. Isso é burrice, pura e simplesmente. E, nesse mundo, nós mulheres não podemos nos dar ao luxo de insistir no erro. Não mesmo.
O chato é que na maioria das vezes a gente só se dá conta do erro depois, em geral... TARDE DEMAIS. Que bela porcaria. Nem dá para reclamar porque tem sempre alguém que tinha avisado com todas as letras  do tamanho da M em que a gente estava se metendo. Adiantou? Nada, nadica de nada. Vamos lá e metemos a cabeça na parede de novo. Com força, com gosto! Ser mulher teimosa não é fácil. Tem que padecer muito para aprender alguma coisa.
Errando se aprende, e se machuca também. Argh. Cansei de botar ataduras em coração partido, fechei o pronto-socorro. Agora se bater, leva! Devolvo em dobro para outra parte ficar esperta. Chega disso. Não tenho pendor para mártir e não sou santa. Meu nome não é Madre Teresa de Calcutá.  Se for para ser boa, vou ser boa comigo primeiro. E, o resto aguarde na fila. (uia, ando tão má hoje, rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...